Opa, então, depois de tanta demora finalmente temos o capítulo 20?
E em sequência o 21?
Pois é, parece que sim, hehe.
Bem, não tem muito o que dizer sobre esses capítulos, exceto que eu botei a mão na consciência e percebi que demorei demais pra ficar mais uma semana sem postar.
E ah! Agora estou de férias, juro que vou tentar postar com mais frequência.
Beijos amorecos, e boa leitura a todos!
Capítulo 20 - Capítulo 21
Mostrando postagens com marcador Sweet Blood. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sweet Blood. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 29 de junho de 2015
sábado, 2 de maio de 2015
Capítulo 19
E então, queridos e queridas, finalmente postei o capítulo 19
"Explain it to me 2/2"
Espero que gostem do capítulo e que ele tire todas as dúvidas que vocês tinham em relação a tooodo esse drama da Bella com o Damon e.e'
Pois é, o grande segredo foi revelado, bora lá!
"Explain it to me 2/2"
Espero que gostem do capítulo e que ele tire todas as dúvidas que vocês tinham em relação a tooodo esse drama da Bella com o Damon e.e'
Pois é, o grande segredo foi revelado, bora lá!
sábado, 11 de abril de 2015
Sweet Blood: Capítulo 18 - Explain it to me 1\2
Capítulo 18 de Sweet Blood foi postado hoje, na verdade, agora a pouco.
O título é: Explain it to me 1\2
(Pois é, teremos parte dois, HUE)
Cliquem aqui para ler.
Já atualizei o post da fanfic e coloquei os links para os capítulos que faltavam \o/, é pra glorificar de pé, Igreja! Ok, parei e.e kkkkk... Enfim, dêem uma olhada lá e corram ver, obrigada U-U.
(Abaixo a capa do capítulo 18 :3, eu até gostei, confesso que pra mim já fiz melhores, mas eu achei que ficou fofa e até deu uma combinada pro capítulo, hehe.)
Acho que é isso... Leiam, comentem e recomendem!
Kissus, Beeah.
O título é: Explain it to me 1\2
(Pois é, teremos parte dois, HUE)
Cliquem aqui para ler.
Já atualizei o post da fanfic e coloquei os links para os capítulos que faltavam \o/, é pra glorificar de pé, Igreja! Ok, parei e.e kkkkk... Enfim, dêem uma olhada lá e corram ver, obrigada U-U.
(Abaixo a capa do capítulo 18 :3, eu até gostei, confesso que pra mim já fiz melhores, mas eu achei que ficou fofa e até deu uma combinada pro capítulo, hehe.)
Acho que é isso... Leiam, comentem e recomendem!
Kissus, Beeah.
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Sweet Blood.
Eae, delícias!
Desculpem demorar taanto pra voltar a postar, mas mantenham a calma, por que eu estou de volta!
Desculpem demorar taanto pra voltar a postar, mas mantenham a calma, por que eu estou de volta!
Depois de um tempinho sem postar, vim avisar que já postei Sweet Blood no fanfiction.
E atualmente a fanfic se encontra no 12º Capítulo, UHUL!
Então, vou começar a avisar quando atualizar, no caso, atualizei Sweet Blood ontem pela noite -o capítulo 12 teve 6.000 palavras, mereço palmas, por favor.
Peço desculpas pela ausência, sério, mas pelo menos eu venho escrevendo as outras fanfics, só que essas eu provavelmente só irei atualizá-las aqui no blogger mesmo e não irei postá-las no Nyah! por motivos de: Estou com histórias demais para atualizar já!
Sério, tenho muitas fanfics para atualizar e ainda as que posto aqui...
É isso, eis aqui a capa linda que eu achei necessário fazer: <3
Me digam o que acharam, please.
Kissus, Beeah.
terça-feira, 8 de abril de 2014
Sweet Blood
Sweet Blood
Bella tinha uma vida diferente em Phoenix.
Outros amigos, outras manias, outras maneiras de agir ....
Porém, um imprevisto ocorreu e ela acabou esquecendo de tudo aquilo, se vendo obrigada por si mesma a sair rapidamente de Phoenix, indo assim, morar com seu pai em Forks.
Lá, ela se envolveu com Edward Cullen e sua famlía.
E então, depois de entrar na vida sobrenatural e dos perigos que passou, sua vida parecia tranquila, só parecia.
Por causa da experiência de quase-morte pelas mãos de James, Bella começou a ter dores de cabeça e desmaios...
Inicialmente era apenas isso. Dores de cabeça, seguidas de desmaios. Porém, depois de um tempo, vieram acompanhados de “flashback’s” (como Bella dizia).
Mas ela decidiu deixar isso para lá e continuou a seguir sua vida.
Novos moradores chegaram a vir para Forks, mas ela ignorou-os, mesmo que um deles em especial... fizesse com que suas dores aumentassem e seus sentimentos se confundissem.
As semanas se passaram e o desastroso aniversário de Bella chegou. Ela se cortou com um papel e Jasper, atraído pelo cheiro, avançou na mesma.
Fazendo assim, com que Edward deixasse, junto de sua família, uma Bella machucada e Forks para trás...
E de repente, Bella se vê no meio de uma depressão. Até que aqueles três novos moradores parecem ser sua única opção.
Suas dores diminuem, bem como sua infelicidade, porém, logo, ela se vê presa em mais uma rede de segredos (aos quais ela estava totalmente alheia). Como ela reagiria a todos esses segredos? E se ela e esse garoto (que apenas piorava suas dores) já tivessem se visto antes? Oque acontecerá com a nossa querida e doce Isabella Swan, ou melhor, a garota do sangue doce?
....
Aviso: Quando estiver em itálico e com aspas é flashback, quando estiver somente em itálico, são os “sonhos” da Bella (ou lembranças e sonhos de qualquer outro personagem).
Essa é a minha oitava fic e.e acho que sei oque estou fazendo (ou não), então vou tentar deixar a história intacta e não mudar o rumo só por causa dos meus surtos de imaginação (que, geralmente acabam em merda). Essa ideia ficou na minha cabeça desde que eu vi um vídeo Bella/Damon na internet. Não é baseado mas eu me inspirei nele. Se virem essa história por ai sem os devidos créditos ou minha permissão, me avisem E se já tiver alguma fanfic assim avisem-me também, pois eu não tenho a intenção de plagiar ninguém! A fic começa se passando no começo de Lua Nova. Ou seja os Cullen ainda não abandonaram a Bella. Ainda. Porém, Jacob já se transformou, mas Bella ainda não sabe disso. Eu estou meio que misturando o começo de Lua Nova com Eclipse. E em The Vampire Diaries não tem uma temporada específica, seria, mais ou menos, por volta da segunda e da terceira, mas só aparecerá oque for relevante para a fanfic. Não vou seguir fielmente a temporada, como eu disse, só os acontecimentos que forem adicionar algo de importante a fic (bem como os personagens) aparecerão...
Índice:
Capítulo 1 - Headaches
Capítulo 2 - More headaches, and faiting blood test
Capítulo 3 - Desappointments
Capítulo 4 - New friends
Capítulo 5 - Invitations
Capítulo 6 - The dinner
Capítulo 7 - Rage
Capítulo 8 - Like it was the first time
Capítulo 9 - Worries and parties
Capítulo 10 - Talking
Capítulo 11 - Apologizing
Capítulo 12 - Gifts
Capítulo 13 - Happy Birthday, or not...
Capítulo 14 - And the days go by.
Capítulo 15 - The Ball
Capítulo 16 - Revenge
Capítulo 17 - Meet my paradise
Capítulo 18 - Explain it to me 1/2
(...)
Bella tinha uma vida diferente em Phoenix.
Outros amigos, outras manias, outras maneiras de agir ....
Porém, um imprevisto ocorreu e ela acabou esquecendo de tudo aquilo, se vendo obrigada por si mesma a sair rapidamente de Phoenix, indo assim, morar com seu pai em Forks.
Lá, ela se envolveu com Edward Cullen e sua famlía.
E então, depois de entrar na vida sobrenatural e dos perigos que passou, sua vida parecia tranquila, só parecia.
Por causa da experiência de quase-morte pelas mãos de James, Bella começou a ter dores de cabeça e desmaios...
Inicialmente era apenas isso. Dores de cabeça, seguidas de desmaios. Porém, depois de um tempo, vieram acompanhados de “flashback’s” (como Bella dizia).
Mas ela decidiu deixar isso para lá e continuou a seguir sua vida.
Novos moradores chegaram a vir para Forks, mas ela ignorou-os, mesmo que um deles em especial... fizesse com que suas dores aumentassem e seus sentimentos se confundissem.
As semanas se passaram e o desastroso aniversário de Bella chegou. Ela se cortou com um papel e Jasper, atraído pelo cheiro, avançou na mesma.
Fazendo assim, com que Edward deixasse, junto de sua família, uma Bella machucada e Forks para trás...
E de repente, Bella se vê no meio de uma depressão. Até que aqueles três novos moradores parecem ser sua única opção.
Suas dores diminuem, bem como sua infelicidade, porém, logo, ela se vê presa em mais uma rede de segredos (aos quais ela estava totalmente alheia). Como ela reagiria a todos esses segredos? E se ela e esse garoto (que apenas piorava suas dores) já tivessem se visto antes? Oque acontecerá com a nossa querida e doce Isabella Swan, ou melhor, a garota do sangue doce?
....
Aviso: Quando estiver em itálico e com aspas é flashback, quando estiver somente em itálico, são os “sonhos” da Bella (ou lembranças e sonhos de qualquer outro personagem).
Essa é a minha oitava fic e.e acho que sei oque estou fazendo (ou não), então vou tentar deixar a história intacta e não mudar o rumo só por causa dos meus surtos de imaginação (que, geralmente acabam em merda). Essa ideia ficou na minha cabeça desde que eu vi um vídeo Bella/Damon na internet. Não é baseado mas eu me inspirei nele. Se virem essa história por ai sem os devidos créditos ou minha permissão, me avisem E se já tiver alguma fanfic assim avisem-me também, pois eu não tenho a intenção de plagiar ninguém! A fic começa se passando no começo de Lua Nova. Ou seja os Cullen ainda não abandonaram a Bella. Ainda. Porém, Jacob já se transformou, mas Bella ainda não sabe disso. Eu estou meio que misturando o começo de Lua Nova com Eclipse. E em The Vampire Diaries não tem uma temporada específica, seria, mais ou menos, por volta da segunda e da terceira, mas só aparecerá oque for relevante para a fanfic. Não vou seguir fielmente a temporada, como eu disse, só os acontecimentos que forem adicionar algo de importante a fic (bem como os personagens) aparecerão...
Índice:
Capítulo 1 - Headaches
Capítulo 2 - More headaches, and faiting blood test
Capítulo 3 - Desappointments
Capítulo 4 - New friends
Capítulo 5 - Invitations
Capítulo 6 - The dinner
Capítulo 7 - Rage
Capítulo 8 - Like it was the first time
Capítulo 9 - Worries and parties
Capítulo 10 - Talking
Capítulo 11 - Apologizing
Capítulo 12 - Gifts
Capítulo 13 - Happy Birthday, or not...
Capítulo 14 - And the days go by.
Capítulo 15 - The Ball
Capítulo 16 - Revenge
Capítulo 17 - Meet my paradise
Capítulo 18 - Explain it to me 1/2
(...)
segunda-feira, 7 de abril de 2014
Em breve
E é com o maior prazer do mundo que eu lhes digo que, anuncio agora, as coisas que sairão por aqui pelo blog nesse 'quadro' de novidades:
Primeiro de tudo, as fics:
Death.
Pretendemos fazer Death, já estamos cuidando de todos os detalhes e tudo será ajustado 'em breve', provavelmente, Death também terá uma segunda temporada. Mas isso não é 100% de certeza.
Sweet Blood.
Depois, como maior novidade, nós temos Sweet Blood.
Bem, eu pretendo postá-la junto do Nyah, por exemplo, posto um cap aqui e um ali. Dois lá, dois aqui e por aí vai. Enquanto isso não acontece, Sweet Blood vai ficar um pouco paradinha, enquanto eu 'mexo os pauzinhos' (que expressão mais ... tosca, Beatriz) pelos bastidores para terminá-la.
E, ainda em Sweet Blod, eu venho conversando sobre isso com uns amigos há um tempinho e, Sweet Blood ganhará um Spin Off, chamado "Spilled Blood".
A capa está a baixo:
Nesse Spin Off, eu planejo lindamente dizer oque aconteceu com a nossa querida Isabella Swan, antes mesmo de Crepúsculo para explicar mais ou menos 'todo o trama' de Sweet Blood.
Forgotten.
Forgotten já está sendo feita e ela será atualizada em breve! Eu apenas preciso de tempo, estou querendo terminar SB o quanto antes, para me concentrar nas outras!
Are You Mine também está na mesma situação, postarei logo, já tenho metade do próximo capítulo pronto e o final planejado.
Eu estou em uma situação difícil com The Department, mas, me apeguei demais a ela para excluí-la então ... ela ainda estará á tona, mas, não sei quando atualizarei ela por enquanto.
Enfim, seus lindos e lindas, é isso.
Espero que entendam, leiam e se divirtam tanto quanto eu :3
Kissus...
Em Breve ...
Primeiro de tudo, as fics:
Death.
Pretendemos fazer Death, já estamos cuidando de todos os detalhes e tudo será ajustado 'em breve', provavelmente, Death também terá uma segunda temporada. Mas isso não é 100% de certeza.
Sweet Blood.
Depois, como maior novidade, nós temos Sweet Blood.
Bem, eu pretendo postá-la junto do Nyah, por exemplo, posto um cap aqui e um ali. Dois lá, dois aqui e por aí vai. Enquanto isso não acontece, Sweet Blood vai ficar um pouco paradinha, enquanto eu 'mexo os pauzinhos' (que expressão mais ... tosca, Beatriz) pelos bastidores para terminá-la.
E, ainda em Sweet Blod, eu venho conversando sobre isso com uns amigos há um tempinho e, Sweet Blood ganhará um Spin Off, chamado "Spilled Blood".
A capa está a baixo:
![]() |
| Spilled Blood será lançado assim que Sweet Blood chegar por volta do capítulo 11, não sei. Na verdade não tenho uma previsão de lançamento certa! |
Forgotten.
Forgotten já está sendo feita e ela será atualizada em breve! Eu apenas preciso de tempo, estou querendo terminar SB o quanto antes, para me concentrar nas outras!
Eu estou em uma situação difícil com The Department, mas, me apeguei demais a ela para excluí-la então ... ela ainda estará á tona, mas, não sei quando atualizarei ela por enquanto.
Enfim, seus lindos e lindas, é isso.
Espero que entendam, leiam e se divirtam tanto quanto eu :3
Kissus...
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Fanfics
Aqui a baixo o nome ( e link ) das fanfics que vou postar ....
A maioria é Crossover de Crepúsculo e TVD ( >.< )
The Department
Capa :
Sinopse :
Bella trabalhava em uma redação de um dos jornais mais famosos de NY.
Ela era responsável por escrever matérias sobre entretenimento e afins.
Dentre todos naquele lugar, ela era a única que preferia trabalhar sozinha, num ambiente fechado, sem companhias – Não que Bella não tivesse suas amigas, mas, ela era fechada por natureza e, detestava que lhe tirassem sua “privacidade”.
Seu chefe, Edward Cullen, sempre teve uma certa “quedinha” pela funcionária mais fechada e misteriosa do lugar, foi então que, afim de desvendar os mistérios que rondavam Isabella Swan, Edward tomou aquela que poderia ser a pior decisão de sua vida.
Damon Salvatore era apenas mais um dos fotógrafos daquela revista, e um dos caras mais cobiçados pelas mulheres presentes no local, isso, até Edward dar-lhe uma ordem. Ele tinha que trabalhar com Isabella Swan e ganhar sua confiança. A princípio ele não concordou, achou ridícula a ideia de se aproximar obrigatoriamente de alguém, mas, sua curiosidade sobre a garota falou mais alto e ele acabou topando.
Edward na verdade, queria que Damon virasse um amigo de Bella, para que assim, se ela reagisse bem aos primeiros contatos, nada daria errado quando ele mesmo tentasse agir como um amigo.
Edward não contou seu plano a ninguém, não seria necessário contar com a ajuda de ninguém, Edward contava apenas com a sorte e sua própria perspicácia. Mas não contava com o amor. Ele imaginava que tudo poderia acontecer, exceto o fato de Bella acabar se apaixonando por Damon.
Death
Capa :
Enfim ... essas são as fanfics, aguardem que logo eu posto ....
>.<
Ps : The Republic será postada junto com a Lia >.< Nikisses e MordiDamons >.<
A maioria é Crossover de Crepúsculo e TVD ( >.< )
The Department
Capa :
Sinopse :
Bella trabalhava em uma redação de um dos jornais mais famosos de NY.
Ela era responsável por escrever matérias sobre entretenimento e afins.
Dentre todos naquele lugar, ela era a única que preferia trabalhar sozinha, num ambiente fechado, sem companhias – Não que Bella não tivesse suas amigas, mas, ela era fechada por natureza e, detestava que lhe tirassem sua “privacidade”.
Seu chefe, Edward Cullen, sempre teve uma certa “quedinha” pela funcionária mais fechada e misteriosa do lugar, foi então que, afim de desvendar os mistérios que rondavam Isabella Swan, Edward tomou aquela que poderia ser a pior decisão de sua vida.
Damon Salvatore era apenas mais um dos fotógrafos daquela revista, e um dos caras mais cobiçados pelas mulheres presentes no local, isso, até Edward dar-lhe uma ordem. Ele tinha que trabalhar com Isabella Swan e ganhar sua confiança. A princípio ele não concordou, achou ridícula a ideia de se aproximar obrigatoriamente de alguém, mas, sua curiosidade sobre a garota falou mais alto e ele acabou topando.
Edward na verdade, queria que Damon virasse um amigo de Bella, para que assim, se ela reagisse bem aos primeiros contatos, nada daria errado quando ele mesmo tentasse agir como um amigo.
Edward não contou seu plano a ninguém, não seria necessário contar com a ajuda de ninguém, Edward contava apenas com a sorte e sua própria perspicácia. Mas não contava com o amor. Ele imaginava que tudo poderia acontecer, exceto o fato de Bella acabar se apaixonando por Damon.
Sweet Blood
Capa:
Sinopse:
Originais ~Capa:
Sinopse:
Bella tinha uma vida diferente em Phoenix.
Outros amigos, outras manias, outras maneiras de agir ....
Porém, um imprevisto ocorreu e ela acabou esquecendo de tudo
aquilo, se vendo obrigada por si mesma a sair rapidamente de Phoenix, indo
assim, morar com seu pai em Forks.
Lá, ela se envolveu com Edward Cullen e sua famlía.
E então, depois de entrar na vida sobrenatural e dos perigos
que passou, sua vida parecia tranquila, só parecia.
Por causa da experiência de quase-morte pelas mãos de James,
Bella começou a ter dores de cabeça e
desmaios...
Inicialmente era
apenas isso. Dores de cabeça, seguidas de desmaios. Porém, depois de um tempo,
vieram acompanhados de “flashback’s” (como Bella dizia).
Mas ela decidiu deixar isso para lá e continuou a seguir sua
vida.
Novos moradores chegaram a vir para Forks, mas ela
ignorou-os, mesmo que um deles em especial... fizesse com que suas dores
aumentassem e seus sentimentos se confundissem.
As semanas se passaram e o desastroso aniversário de Bella
chegou. Ela se cortou com um papel e Jasper, atraído pelo cheiro, avançou na
mesma.
Fazendo assim, com que Edward deixasse, junto de sua
família, uma Bella machucada e Forks para trás...
E de repente, Bella se vê no meio de uma depressão. Até que
aqueles três novos moradores parecem ser sua única opção.
Suas dores diminuem,
bem como sua infelicidade, porém, logo, ela se vê presa em mais uma rede de
segredos (aos quais ela estava totalmente alheia). Como ela reagiria a todos
esses segredos? E se ela e esse garoto (que apenas piorava suas dores) já
tivessem se visto antes? Oque acontecerá com a nossa querida e doce Isabella
Swan, ou melhor, a garota do sangue doce?
Trailer:
Forgotten
Capa:
Sinopse:
Alguns anos após abandonarem Bella na floresta, os Cullen finalmente decidem voltar para Forks, a fim de retomar a vida antiga. Alguns dias depois de chegar lá, eles veem Isabella e a reconhecem, ela estava diferente, se vestia diferente, andava diferente...Chamaram sua atenção e foi ai que um fato um tanto quanto ... estranho ocorreu. Enquanto eles alternavam suas frases entre “Bella, você está bem” e “Nós sentimos sua falta, desculpe-nos” Bella os interrompeu e disse que não os reconheceu. Aliais, ela disse não ter nem conhecido. E então, tomados pela curiosidade, os Cullen decidem descobrir oque aconteceu com a amada Isabella deles e se veem cada vez mais envoltos nesse mistério, aonde mal sabem eles que estão correndo atrás de uma coisa mas, podem acabar descobrindo outra, totalmente diferente ... E então, oque aconteceu com Isabella, afinal!?
Death
Capa :
Sinopse :
Vampiros, uma das criaturas mais intrigantes do mundo.
Há quem diga que eles foram apenas mais uma invenção do homem para que o mesmo tenha assuntos nos momentos de tédio e para causar medo nas crianças, adolescentes e até mesmo adultos.
Também existem aqueles que acreditam cegamente na lenda das sombrias criaturas da noite, a ponto de sair a caça desses seres e é justamente por causa de pessoas como essas que a vida de Catherine Jones mudou completamente.
Ela tinha uma vida normal, até conhecer o misterioso moreno dos olhos azuis, Daniel, foi ódio a primeira vista, porém, eles eram obrigados a conviver, pelo fato de Daniel ser primo do melhor amigo de Catherine.
Catherine achou que ele seria mais um chato que ela teria que aguentar, doce ilusão, ela não imaginou que, ao descobrir mais do que deveria, ela deveria tomar cuidado, pois cada passo poderia significar sua vida, ou melhor, sua morte!
Enfim ... essas são as fanfics, aguardem que logo eu posto ....
>.<
Ps : The Republic será postada junto com a Lia >.< Nikisses e MordiDamons >.<
Assinar:
Postagens (Atom)














