Sweet Blood
Bella tinha uma vida diferente em Phoenix.
Outros amigos, outras manias, outras maneiras de agir ....
Porém, um imprevisto ocorreu e ela acabou esquecendo de tudo aquilo, se vendo obrigada por si mesma a sair rapidamente de Phoenix, indo assim, morar com seu pai em Forks.
Lá, ela se envolveu com Edward Cullen e sua famlía.
E então, depois de entrar na vida sobrenatural e dos perigos que passou, sua vida parecia tranquila, só parecia.
Por causa da experiência de quase-morte pelas mãos de James, Bella começou a ter dores de cabeça e desmaios...
Inicialmente era apenas isso. Dores de cabeça, seguidas de desmaios. Porém, depois de um tempo, vieram acompanhados de “flashback’s” (como Bella dizia).
Mas ela decidiu deixar isso para lá e continuou a seguir sua vida.
Novos moradores chegaram a vir para Forks, mas ela ignorou-os, mesmo que um deles em especial... fizesse com que suas dores aumentassem e seus sentimentos se confundissem.
As semanas se passaram e o desastroso aniversário de Bella chegou. Ela se cortou com um papel e Jasper, atraído pelo cheiro, avançou na mesma.
Fazendo assim, com que Edward deixasse, junto de sua família, uma Bella machucada e Forks para trás...
E de repente, Bella se vê no meio de uma depressão. Até que aqueles três novos moradores parecem ser sua única opção.
Suas dores diminuem, bem como sua infelicidade, porém, logo, ela se vê presa em mais uma rede de segredos (aos quais ela estava totalmente alheia). Como ela reagiria a todos esses segredos? E se ela e esse garoto (que apenas piorava suas dores) já tivessem se visto antes? Oque acontecerá com a nossa querida e doce Isabella Swan, ou melhor, a garota do sangue doce?
....
Aviso: Quando estiver em itálico e com aspas é flashback, quando estiver somente em itálico, são os “sonhos” da Bella (ou lembranças e sonhos de qualquer outro personagem).
Essa é a minha oitava fic e.e acho que sei oque estou fazendo (ou não), então vou tentar deixar a história intacta e não mudar o rumo só por causa dos meus surtos de imaginação (que, geralmente acabam em merda). Essa ideia ficou na minha cabeça desde que eu vi um vídeo Bella/Damon na internet. Não é baseado mas eu me inspirei nele. Se virem essa história por ai sem os devidos créditos ou minha permissão, me avisem E se já tiver alguma fanfic assim avisem-me também, pois eu não tenho a intenção de plagiar ninguém! A fic começa se passando no começo de Lua Nova. Ou seja os Cullen ainda não abandonaram a Bella. Ainda. Porém, Jacob já se transformou, mas Bella ainda não sabe disso. Eu estou meio que misturando o começo de Lua Nova com Eclipse. E em The Vampire Diaries não tem uma temporada específica, seria, mais ou menos, por volta da segunda e da terceira, mas só aparecerá oque for relevante para a fanfic. Não vou seguir fielmente a temporada, como eu disse, só os acontecimentos que forem adicionar algo de importante a fic (bem como os personagens) aparecerão...
Índice:
Capítulo 1 - Headaches
Capítulo 2 - More headaches, and faiting blood test
Capítulo 3 - Desappointments
Capítulo 4 - New friends
Capítulo 5 - Invitations
Capítulo 6 - The dinner
Capítulo 7 - Rage
Capítulo 8 - Like it was the first time
Capítulo 9 - Worries and parties
Capítulo 10 - Talking
Capítulo 11 - Apologizing
Capítulo 12 - Gifts
Capítulo 13 - Happy Birthday, or not...
Capítulo 14 - And the days go by.
Capítulo 15 - The Ball
Capítulo 16 - Revenge
Capítulo 17 - Meet my paradise
Capítulo 18 - Explain it to me 1/2
(...)
terça-feira, 8 de abril de 2014
segunda-feira, 7 de abril de 2014
Em breve
E é com o maior prazer do mundo que eu lhes digo que, anuncio agora, as coisas que sairão por aqui pelo blog nesse 'quadro' de novidades:
Primeiro de tudo, as fics:
Death.
Pretendemos fazer Death, já estamos cuidando de todos os detalhes e tudo será ajustado 'em breve', provavelmente, Death também terá uma segunda temporada. Mas isso não é 100% de certeza.
Sweet Blood.
Depois, como maior novidade, nós temos Sweet Blood.
Bem, eu pretendo postá-la junto do Nyah, por exemplo, posto um cap aqui e um ali. Dois lá, dois aqui e por aí vai. Enquanto isso não acontece, Sweet Blood vai ficar um pouco paradinha, enquanto eu 'mexo os pauzinhos' (que expressão mais ... tosca, Beatriz) pelos bastidores para terminá-la.
E, ainda em Sweet Blod, eu venho conversando sobre isso com uns amigos há um tempinho e, Sweet Blood ganhará um Spin Off, chamado "Spilled Blood".
A capa está a baixo:
Nesse Spin Off, eu planejo lindamente dizer oque aconteceu com a nossa querida Isabella Swan, antes mesmo de Crepúsculo para explicar mais ou menos 'todo o trama' de Sweet Blood.
Forgotten.
Forgotten já está sendo feita e ela será atualizada em breve! Eu apenas preciso de tempo, estou querendo terminar SB o quanto antes, para me concentrar nas outras!
Are You Mine também está na mesma situação, postarei logo, já tenho metade do próximo capítulo pronto e o final planejado.
Eu estou em uma situação difícil com The Department, mas, me apeguei demais a ela para excluí-la então ... ela ainda estará á tona, mas, não sei quando atualizarei ela por enquanto.
Enfim, seus lindos e lindas, é isso.
Espero que entendam, leiam e se divirtam tanto quanto eu :3
Kissus...
Em Breve ...
Primeiro de tudo, as fics:
Death.
Pretendemos fazer Death, já estamos cuidando de todos os detalhes e tudo será ajustado 'em breve', provavelmente, Death também terá uma segunda temporada. Mas isso não é 100% de certeza.
Sweet Blood.
Depois, como maior novidade, nós temos Sweet Blood.
Bem, eu pretendo postá-la junto do Nyah, por exemplo, posto um cap aqui e um ali. Dois lá, dois aqui e por aí vai. Enquanto isso não acontece, Sweet Blood vai ficar um pouco paradinha, enquanto eu 'mexo os pauzinhos' (que expressão mais ... tosca, Beatriz) pelos bastidores para terminá-la.
E, ainda em Sweet Blod, eu venho conversando sobre isso com uns amigos há um tempinho e, Sweet Blood ganhará um Spin Off, chamado "Spilled Blood".
A capa está a baixo:
![]() |
| Spilled Blood será lançado assim que Sweet Blood chegar por volta do capítulo 11, não sei. Na verdade não tenho uma previsão de lançamento certa! |
Forgotten.
Forgotten já está sendo feita e ela será atualizada em breve! Eu apenas preciso de tempo, estou querendo terminar SB o quanto antes, para me concentrar nas outras!
Eu estou em uma situação difícil com The Department, mas, me apeguei demais a ela para excluí-la então ... ela ainda estará á tona, mas, não sei quando atualizarei ela por enquanto.
Enfim, seus lindos e lindas, é isso.
Espero que entendam, leiam e se divirtam tanto quanto eu :3
Kissus...
domingo, 2 de março de 2014
Are You Mine?
Are You Mine?
Are You Mine?
Disclaimer: Genteney, alguns avisinhosney antes de começarem a lerney.
Eu estou testando alguns casais, ok?
Óbvio que Bella-Damon é certeza.
Os outros eu posso acabar misturando.
Bem, como sempre, plágio é crime! E eu mordo se encontrar essa história por ai!
Ela só está sendo reproduzida aqui no Blogger e, assim que eu acertar minha vida e tudo for mais concreto, no Nyah. Mas por enquanto é só aqui mesmo (quando eu postar no Nyah deixo o link tanto da história quanto do perfil).
Os personagens não me pertencem (exceto o Damon, Matt, Kol e Elijah).
Mesmo que o resto não me pertença a história é totalmente minha.
A história é meio baseada na música "R U Mine" do Artic Monkeys. Mas, isso não quer dizer que eu vou seguir a risca cada parágrafo. O título só fará mais sentido lá pro meio da fic :3
Agora aproveitemney a leituraney ... Kissusney :3
Capítulo 1
- Bella, é o Cullen – Elena dizia, do outro lado da porta do provador.
Elas estavam no shopping, comprando roupas, Bella estava procurando uma calça jeans e Elena, como já tinha achado oque queria, esperava a amiga do lado de fora.
- Atende e anota o recado. – Respondeu de qualquer jeito.
Elena suspirou e atendeu.
- Alo?
- Bella?
- Não, aqui é a Elena, a prima dela. Quer deixar recado?
- Diz pra ela que eu adorei sair com ela de novo noite passada e que precisamos conversar sério, obrigada Elena, tenho que desligar.
E então a ligação caiu.
- Que fofo. – Elena comentou – Idiota por ter desligado na minha cara, mas fofo.
- Oque ele queria? – Bella perguntou, saindo do provador.
- Disse que adorou sair contigo de novo e que quer conversar sério.
- Vish, já vi que vou ter que arranjar outro semana que vem... – Bella disse enquanto elas iam em direção ao caixa.
- Por que? – Elena perguntou.
- Não tá na cara, Lena? – perguntou.
Elena negou com a cabeça.
- Elena, ele tem saído comigo há um mês, me manda flores, coraçõezinhos, mensagens de bom dia. Já tentou me levar pra conhecer os pais e, pra completar, já me levou ao restaurante mais caro da cidade.
- Ele quer entrar em um relacionamento sério! – as duas falaram ao mesmo tempo e riram logo depois.
- Tá achando que eu vou dividir o “status” do Facebook com ele e ter perfil de casal. – Bella revirou os olhos.
- Mas ele é fofo Bella! Da uma chance.
- Romântico demais Elena. Eu quero um cara que mexa comigo, me desafie e me faça esperar por cada dia, por que sabe-se Deus lá oque vai acontecer. Não um que só mexa com o meu interior se der azar e me entregar um pacote de chocolate fora do prazo. – revirou os olhos.
- Você não existe, Isabella. – Elena riu.
- Existo sim, queridinha. – Bella sorriu.
- Débito ou crédito? – a moça do caixa perguntou.
- Crédito. – Bella respondeu.
Entregou o cartão e esperou a moça tirar o imã da calça.
- Vou lá pra fora, Bells. O Stefan tá tentando me ligar há uma hora e aqui não tem sinal.
- Okay, te encontro lá fora.
Assim que Elena saiu da loja o sinal voltou e ela recebeu uma mensagem.
“Venham as duas agora, Charlie está tendo um treco sem vocês por aqui! –Jake”
“Estamos no horário de almoço –Lena” ela se prontificou a responder.
“Mas já acabou a uma hora e tanto Jéssica quanto Lauren alegaram que não iriam esperar mais e saíram. Venham logo! –Jake”
Elena revirou os olhos, aquele garoto não desistia afinal?
Lógico que não, ele era um Black e Black’s tem essa maldita fama de serem persistentes.
“Não consigo te ligar. Devo chegar de viajem logo, sinto sua falta, nos vemos em breve. Beijos –Stef”
Elena sorriu com a mensagem, ia responder mas, Bella apareceu.
- Oque foi? – ela perguntou.
- Jake disse que Charlie precisa que a gente vá pra lá agora.
- E é isso que acontece quando você trabalha com a família, estamos em horário de almoço, alegou isso?
- Sim, e ele disse que acabou há uma hora. Estamos atrasadas Bella, vamos.
- Aff – revirou os olhos.
Elena e Bella foram andando até a Swan’s Galeria.
O pai de Bella, Charlie Swan, numa última tentativa de se manter no mercado começara uma loja de instrumentos, a princípio era só isso. Até a coisa se focar em apenas um tipo de público.
Agora, camisetas e acessórios de bandas antigas e novas de Rock, enfeitavam a vitrine da loja, junto de alguns instrumentos. Por dentro, mais blusas, bandeiras e fotos cobriam as paredes laterais, na parede de trás, havia um quadro com alguns –dos vários- autógrafos dos artistas que haviam passado por ali.
Anexado o Sr. Swan ainda havia conseguido um restaurante. Ou seja, era praticamente uma mini galeria. Se colocassem mais lojas dentro, óbvio, mas isso era algo que já se passava pela cabeça de Charlie, entretanto, não é nada tão urgente, oque quer dizer que eu não necessariamente vou falar sobre isso agora.
Assim que as duas chegaram a galeria, Bella foi para o balcão, abaixou-se, tirou a blusa vinho que usava e trocou pela de caveiras que optara em deixar como seu uniforme.
- Gostei, quero a continuação desse show depois. – uma voz grossa soou por detrás de Bella.
- Vá se foder, Damon. – Ela não precisava medir esforços pra saber de quem era aquela voz.
Continuou de costas, arrumando algumas coisas da vitrine que ela viu que estavam bagunçadas
- Vem comigo? – provocou.
Bella desvirou de costas e o encarou no fundo dos olhos, aqueles olhos azuis ...tão lindos, por que foram parar na pessoa mais irritante da face da terra? Ao menos na concepção de Isabella, Damon era o Demônio em pessoa, como a tradução do próprio nome já sugeria.
Os dois se encaravam mortalmente, e então, enquanto os primeiros acordes de Otherside, do Red Hot tocavam a porta fora aberta. E aquele sino irritante (que, Charlie havia mandado instalar depois que um cliente reclamou da demora para ser atendido) tocou, tirando a concentração dos dois que pareciam que iriam se matar (ou se comer) ali a qualquer hora.
- Alguém ai? – outra voz masculina, e Bella demorou mais para saber que era Edward
Na verdade, ela só reconhecera a voz bem depois. E, mesmo assim, não tinha ido falar com ele, tinha outros assuntos a tratar.
Naquele momento, a situação era a seguinte. Bella e Damon se encaravam mortalmente, Edward chegara e agora estava olhando as coisas da loja, ainda não tinha visto Bella e nem tinha sido atendido. Bella por sua vez só desviara os olhos de Damon quando, Jacob, engraçadinho como sempre, adentrou o estabelecimento com mais uma de suas piadinhas sem graça.
- Ah, não! Vocês dois, parem de se agarrar logo cedo – revirou os olhos enquanto guardava o celular no bolso de trás da calça.
- Eu não estou me agarrando com esse idiota. – Bella logo protestou.
- Quem desdenha quer comprar, Isa – Damon provocou e ainda chamou-a pelo apelido que mais odiava mas, só ele a chamava assim.
Bella mostrou-lhe o dedo do meio.
- Como eu dizia, eu não estava me agarrando com esse idiota, estava encarando-o mortalmente.- explicou Bella
- Olha oque dizem, se você encara uma pessoa por mais de 15 segundos, ou você quer mata-la ou transar com ela – Jacob riu.
- Vem cá, Damon. Deixa eu te olhar por 15 segundos. Sabe se vira realidade, Jake? – Bella perguntou.
- Por que? Quer passar uma noite comigo? É só pedir Bella, não precisa ficar encarando nada.
- Na verdade ... eu quero te matar, mas não vou cortar suas ilusões. – Sorriu – Agora eu vou atender o cara ali e já volto.
Bella pulou o balcão e foi até o cliente que, agora, tinha uma camiseta do Metallica nas mãos.
E, foi ai, que ela vira que era Edward.
-Edward? – Bella se viu surpresa.
- Bella! Não sabia que trabalhava aqui.
- É, eu trabalho. – Sorriu.
- Deve ter começado agora, eu sempre vim aqui. – tentou arranjar uma desculpa.
- Na verdade, Edward, eu sempre trabalhei aqui. Essa loja é do meu pai. Sou obrigada a ficar aqui 24h por dia – sorriu.
- Oh! – ele disse surpreso, vendo que a cantada não havia funcionado.
- Pois é, então, não sabia que era fã de outros tipos de música que não clássica.
- Sim, eu ... gosto. – ele disse.
- Ah! Quer ajuda? Está atrás de alguma camiseta em especial? – se ofereceu.
Edward revirou cada canto do cérebro. Procurava algum nome de alguma banda, até que prestou atenção na música que tocava de fundo.
Era o refrão, e aquele refrão não era desconhecido por ele. Qual era aquela bendita música? Seria, Otherside? Sim! Era Otherside ... Mas, de que banda era mesmo?
Pensou mais um pouco até que ...
- Red Hot - gritou.
Bella riu.
- Eu não sou surda, Cullen. Já entendi, vou te trazer as que tenho. – Falou rapidamente e o deixou ali, enquanto ia em direção ao depósito, já que a maioria das blusas do Red Hot já tinham ido.
Damon e Jacob observavam de longe.
- Só eu achei que o cara ali estava tentando cantar a Bella com a paixão dela pela música mas, não sabe de nada? – Damon perguntou.
- Não. Quer dizer, sei lá, eu estava olhando pra garota que passou na rua. Tá prestando atenção demais hein, Salvatore. – falou cínico.
- E oque eu vou querer com aquela garota mimada? – revirou os olhos.
- “Quem desdenha quer comprar” – repetiu a frase dita pelo mesmo.
Damon o encarou.
- Enfim, os dois tão saindo há um mês, acho que ele quer um relacionamento sério com a nossa princesinha coração de gelo – Jacob riu.
- Depois eu é que observo demais. – Damon acrescentou.
- Esqueceu que a minha namorada também é melhor amiga dela e que eu sou obrigado a escutar ‘Ai! Não acredito, Bella! Ele fez mesmo isso?’ – Jacob imitou a voz de Ângela.
Damon riu.
- Isso, ria da desgraça alheia.
- É por isso que eu não tenho namorada. – Damon piscou, saiu da cadeira aonde estava e se sentou no balcão.
- E é justamente por não ter namorada que você passa o dia dos namorados e o seu aniversário sozinho.
Damon mostrou-lhe o dedo do meio e voltou a observar Bella.
E, enquanto Bella vendia blusas pro Edward e tanto Damon quanto Jacob observavam a mesma, Elena estava falando no telefone com Caroline.
- Não, Care, ela ainda não veio. Eu disse que Bonnie se atrasaria! - Elena conversava enquanto dobrava as roupas e guardava na bolsa.
Agradecia mentalmente o fato de ela ter sempre uma blusa a mais, a que havia usado com Bella para sair tinha manchado de molho.
- Sim, eu e Bella estaremos ai logo de noite, sei o quanto essa festa é importante, Caroline. - Ela dizia, já fora do provador.
- Sim, eu e Bella estaremos ai logo de noite, sei o quanto essa festa é importante, Caroline - ela dizia, já fora do provador. - Okay, beijos, até.
Elena caminhou até o balcão, pôde ver Jacob e Damon conversando, enquanto Bella atendia alguém, perto de aonde ficavam as blusas que seriam feitas sob encomenda.
- Hey, olhem a barbia 2 ai... Não, pera, quem nasceu primeiro? Você ou Katherine? - Jacob provocou Elena.
Por mais que amasse a irmã, Elena não estava em sua melhor fase com a gêmea. Tanto que Katherine fora morar em outra cidade durante uns tempos, para, segundo os pais, clarear a cabeça.
Irritada, a Gilbert mostrou-lhe o dedo do meio.
- Por que não olha o prontuário do médico? Ah, é! Perdão, esqueci que você não sabe ler. - Lena sorriu debochada.
- Acho que alguém está irritada essa semana. - Damon riu.
- Fica quieto, cunhadinho. - a morena desdenhou. -- Bem, de qualquer jeito, só para saber mesmo, os dois patetas pretender ir na festa do Tyler e da Caroline hoje?
- Sim. - Damon respondeu, pulando o balcão e indo para fora do mesmo. - Chegou gente, vou atender. - E, com isso, saiu e foi em direção a duas garotas loiras.
Are You Mine?
Disclaimer: Genteney, alguns avisinhosney antes de começarem a lerney.
Eu estou testando alguns casais, ok?
Óbvio que Bella-Damon é certeza.
Os outros eu posso acabar misturando.
Bem, como sempre, plágio é crime! E eu mordo se encontrar essa história por ai!
Ela só está sendo reproduzida aqui no Blogger e, assim que eu acertar minha vida e tudo for mais concreto, no Nyah. Mas por enquanto é só aqui mesmo (quando eu postar no Nyah deixo o link tanto da história quanto do perfil).
Os personagens não me pertencem (exceto o Damon, Matt, Kol e Elijah).
Mesmo que o resto não me pertença a história é totalmente minha.
A história é meio baseada na música "R U Mine" do Artic Monkeys. Mas, isso não quer dizer que eu vou seguir a risca cada parágrafo. O título só fará mais sentido lá pro meio da fic :3
Agora aproveitemney a leituraney ... Kissusney :3
Capítulo 1
- Bella, é o Cullen – Elena dizia, do outro lado da porta do provador.
Elas estavam no shopping, comprando roupas, Bella estava procurando uma calça jeans e Elena, como já tinha achado oque queria, esperava a amiga do lado de fora.
- Atende e anota o recado. – Respondeu de qualquer jeito.
Elena suspirou e atendeu.
- Alo?
- Bella?
- Não, aqui é a Elena, a prima dela. Quer deixar recado?
- Diz pra ela que eu adorei sair com ela de novo noite passada e que precisamos conversar sério, obrigada Elena, tenho que desligar.
E então a ligação caiu.
- Que fofo. – Elena comentou – Idiota por ter desligado na minha cara, mas fofo.
- Oque ele queria? – Bella perguntou, saindo do provador.
- Disse que adorou sair contigo de novo e que quer conversar sério.
- Vish, já vi que vou ter que arranjar outro semana que vem... – Bella disse enquanto elas iam em direção ao caixa.
- Por que? – Elena perguntou.
- Não tá na cara, Lena? – perguntou.
Elena negou com a cabeça.
- Elena, ele tem saído comigo há um mês, me manda flores, coraçõezinhos, mensagens de bom dia. Já tentou me levar pra conhecer os pais e, pra completar, já me levou ao restaurante mais caro da cidade.
- Ele quer entrar em um relacionamento sério! – as duas falaram ao mesmo tempo e riram logo depois.
- Tá achando que eu vou dividir o “status” do Facebook com ele e ter perfil de casal. – Bella revirou os olhos.
- Mas ele é fofo Bella! Da uma chance.
- Romântico demais Elena. Eu quero um cara que mexa comigo, me desafie e me faça esperar por cada dia, por que sabe-se Deus lá oque vai acontecer. Não um que só mexa com o meu interior se der azar e me entregar um pacote de chocolate fora do prazo. – revirou os olhos.
- Você não existe, Isabella. – Elena riu.
- Existo sim, queridinha. – Bella sorriu.
- Débito ou crédito? – a moça do caixa perguntou.
- Crédito. – Bella respondeu.
Entregou o cartão e esperou a moça tirar o imã da calça.
- Vou lá pra fora, Bells. O Stefan tá tentando me ligar há uma hora e aqui não tem sinal.
- Okay, te encontro lá fora.
Assim que Elena saiu da loja o sinal voltou e ela recebeu uma mensagem.
“Venham as duas agora, Charlie está tendo um treco sem vocês por aqui! –Jake”
“Estamos no horário de almoço –Lena” ela se prontificou a responder.
“Mas já acabou a uma hora e tanto Jéssica quanto Lauren alegaram que não iriam esperar mais e saíram. Venham logo! –Jake”
Elena revirou os olhos, aquele garoto não desistia afinal?
Lógico que não, ele era um Black e Black’s tem essa maldita fama de serem persistentes.
“Não consigo te ligar. Devo chegar de viajem logo, sinto sua falta, nos vemos em breve. Beijos –Stef”
Elena sorriu com a mensagem, ia responder mas, Bella apareceu.
- Oque foi? – ela perguntou.
- Jake disse que Charlie precisa que a gente vá pra lá agora.
- E é isso que acontece quando você trabalha com a família, estamos em horário de almoço, alegou isso?
- Sim, e ele disse que acabou há uma hora. Estamos atrasadas Bella, vamos.
- Aff – revirou os olhos.
Elena e Bella foram andando até a Swan’s Galeria.
O pai de Bella, Charlie Swan, numa última tentativa de se manter no mercado começara uma loja de instrumentos, a princípio era só isso. Até a coisa se focar em apenas um tipo de público.
Agora, camisetas e acessórios de bandas antigas e novas de Rock, enfeitavam a vitrine da loja, junto de alguns instrumentos. Por dentro, mais blusas, bandeiras e fotos cobriam as paredes laterais, na parede de trás, havia um quadro com alguns –dos vários- autógrafos dos artistas que haviam passado por ali.
Anexado o Sr. Swan ainda havia conseguido um restaurante. Ou seja, era praticamente uma mini galeria. Se colocassem mais lojas dentro, óbvio, mas isso era algo que já se passava pela cabeça de Charlie, entretanto, não é nada tão urgente, oque quer dizer que eu não necessariamente vou falar sobre isso agora.
Assim que as duas chegaram a galeria, Bella foi para o balcão, abaixou-se, tirou a blusa vinho que usava e trocou pela de caveiras que optara em deixar como seu uniforme.
- Gostei, quero a continuação desse show depois. – uma voz grossa soou por detrás de Bella.
- Vá se foder, Damon. – Ela não precisava medir esforços pra saber de quem era aquela voz.
Continuou de costas, arrumando algumas coisas da vitrine que ela viu que estavam bagunçadas
- Vem comigo? – provocou.
Bella desvirou de costas e o encarou no fundo dos olhos, aqueles olhos azuis ...tão lindos, por que foram parar na pessoa mais irritante da face da terra? Ao menos na concepção de Isabella, Damon era o Demônio em pessoa, como a tradução do próprio nome já sugeria.
Os dois se encaravam mortalmente, e então, enquanto os primeiros acordes de Otherside, do Red Hot tocavam a porta fora aberta. E aquele sino irritante (que, Charlie havia mandado instalar depois que um cliente reclamou da demora para ser atendido) tocou, tirando a concentração dos dois que pareciam que iriam se matar (ou se comer) ali a qualquer hora.
- Alguém ai? – outra voz masculina, e Bella demorou mais para saber que era Edward
Na verdade, ela só reconhecera a voz bem depois. E, mesmo assim, não tinha ido falar com ele, tinha outros assuntos a tratar.
Naquele momento, a situação era a seguinte. Bella e Damon se encaravam mortalmente, Edward chegara e agora estava olhando as coisas da loja, ainda não tinha visto Bella e nem tinha sido atendido. Bella por sua vez só desviara os olhos de Damon quando, Jacob, engraçadinho como sempre, adentrou o estabelecimento com mais uma de suas piadinhas sem graça.
- Ah, não! Vocês dois, parem de se agarrar logo cedo – revirou os olhos enquanto guardava o celular no bolso de trás da calça.
- Eu não estou me agarrando com esse idiota. – Bella logo protestou.
- Quem desdenha quer comprar, Isa – Damon provocou e ainda chamou-a pelo apelido que mais odiava mas, só ele a chamava assim.
Bella mostrou-lhe o dedo do meio.
- Como eu dizia, eu não estava me agarrando com esse idiota, estava encarando-o mortalmente.- explicou Bella
- Olha oque dizem, se você encara uma pessoa por mais de 15 segundos, ou você quer mata-la ou transar com ela – Jacob riu.
- Vem cá, Damon. Deixa eu te olhar por 15 segundos. Sabe se vira realidade, Jake? – Bella perguntou.
- Por que? Quer passar uma noite comigo? É só pedir Bella, não precisa ficar encarando nada.
- Na verdade ... eu quero te matar, mas não vou cortar suas ilusões. – Sorriu – Agora eu vou atender o cara ali e já volto.
Bella pulou o balcão e foi até o cliente que, agora, tinha uma camiseta do Metallica nas mãos.
E, foi ai, que ela vira que era Edward.
-Edward? – Bella se viu surpresa.
- Bella! Não sabia que trabalhava aqui.
- É, eu trabalho. – Sorriu.
- Deve ter começado agora, eu sempre vim aqui. – tentou arranjar uma desculpa.
- Na verdade, Edward, eu sempre trabalhei aqui. Essa loja é do meu pai. Sou obrigada a ficar aqui 24h por dia – sorriu.
- Oh! – ele disse surpreso, vendo que a cantada não havia funcionado.
- Pois é, então, não sabia que era fã de outros tipos de música que não clássica.
- Sim, eu ... gosto. – ele disse.
- Ah! Quer ajuda? Está atrás de alguma camiseta em especial? – se ofereceu.
Edward revirou cada canto do cérebro. Procurava algum nome de alguma banda, até que prestou atenção na música que tocava de fundo.
Era o refrão, e aquele refrão não era desconhecido por ele. Qual era aquela bendita música? Seria, Otherside? Sim! Era Otherside ... Mas, de que banda era mesmo?
Pensou mais um pouco até que ...
- Red Hot - gritou.
Bella riu.
- Eu não sou surda, Cullen. Já entendi, vou te trazer as que tenho. – Falou rapidamente e o deixou ali, enquanto ia em direção ao depósito, já que a maioria das blusas do Red Hot já tinham ido.
Damon e Jacob observavam de longe.
- Só eu achei que o cara ali estava tentando cantar a Bella com a paixão dela pela música mas, não sabe de nada? – Damon perguntou.
- Não. Quer dizer, sei lá, eu estava olhando pra garota que passou na rua. Tá prestando atenção demais hein, Salvatore. – falou cínico.
- E oque eu vou querer com aquela garota mimada? – revirou os olhos.
- “Quem desdenha quer comprar” – repetiu a frase dita pelo mesmo.
Damon o encarou.
- Enfim, os dois tão saindo há um mês, acho que ele quer um relacionamento sério com a nossa princesinha coração de gelo – Jacob riu.
- Depois eu é que observo demais. – Damon acrescentou.
- Esqueceu que a minha namorada também é melhor amiga dela e que eu sou obrigado a escutar ‘Ai! Não acredito, Bella! Ele fez mesmo isso?’ – Jacob imitou a voz de Ângela.
Damon riu.
- Isso, ria da desgraça alheia.
- É por isso que eu não tenho namorada. – Damon piscou, saiu da cadeira aonde estava e se sentou no balcão.
- E é justamente por não ter namorada que você passa o dia dos namorados e o seu aniversário sozinho.
Damon mostrou-lhe o dedo do meio e voltou a observar Bella.
E, enquanto Bella vendia blusas pro Edward e tanto Damon quanto Jacob observavam a mesma, Elena estava falando no telefone com Caroline.
- Não, Care, ela ainda não veio. Eu disse que Bonnie se atrasaria! - Elena conversava enquanto dobrava as roupas e guardava na bolsa.
Agradecia mentalmente o fato de ela ter sempre uma blusa a mais, a que havia usado com Bella para sair tinha manchado de molho.
- Sim, eu e Bella estaremos ai logo de noite, sei o quanto essa festa é importante, Caroline. - Ela dizia, já fora do provador.
- Sim, eu e Bella estaremos ai logo de noite, sei o quanto essa festa é importante, Caroline - ela dizia, já fora do provador. - Okay, beijos, até.
Elena caminhou até o balcão, pôde ver Jacob e Damon conversando, enquanto Bella atendia alguém, perto de aonde ficavam as blusas que seriam feitas sob encomenda.
- Hey, olhem a barbia 2 ai... Não, pera, quem nasceu primeiro? Você ou Katherine? - Jacob provocou Elena.
Por mais que amasse a irmã, Elena não estava em sua melhor fase com a gêmea. Tanto que Katherine fora morar em outra cidade durante uns tempos, para, segundo os pais, clarear a cabeça.
Irritada, a Gilbert mostrou-lhe o dedo do meio.
- Por que não olha o prontuário do médico? Ah, é! Perdão, esqueci que você não sabe ler. - Lena sorriu debochada.
- Acho que alguém está irritada essa semana. - Damon riu.
- Fica quieto, cunhadinho. - a morena desdenhou. -- Bem, de qualquer jeito, só para saber mesmo, os dois patetas pretender ir na festa do Tyler e da Caroline hoje?
- Sim. - Damon respondeu, pulando o balcão e indo para fora do mesmo. - Chegou gente, vou atender. - E, com isso, saiu e foi em direção a duas garotas loiras.
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Forgotten
Forgotten.
Alguns anos após abandonarem Bella na floresta, os Cullen finalmente decidem voltar para Forks, a fim de retomar a vida antiga. Alguns dias depois de chegar lá, eles veem Isabella e a reconhecem, ela estava diferente, se vestia diferente, andava diferente...Chamaram sua atenção e foi ai que um fato um tanto quanto ... estranho ocorreu. Enquanto eles alternavam suas frases entre “Bella, você está bem” e “Nós sentimos sua falta, desculpe-nos” Bella os interrompeu e disse que não os reconheceu. Aliais, ela disse não ter nem conhecido. E então, tomados pela curiosidade, os Cullen decidem descobrir oque aconteceu com a amada Isabella deles e se veem cada vez mais envoltos nesse mistério, aonde mal sabem eles que estão correndo atrás de uma coisa mas, podem acabar descobrindo outra, totalmente diferente ... E então, oque aconteceu com Isabella, afinal!?
Prólogo...
(...)
Eu sabia que apenas eles poderiam me ajudar, ao passar dos anos, minha confiança para com eles apenas aumentava, e eles terem me contado seu maior segredo apenas confirmou minhas suspeitas. Aquele era meu lar, minha nova “família”, era lá que eu queria estar... sempre. Dei duas batidas na porta e foram suficientes para que alguém me atendesse, era uma garota morena, ela me olhou de baixo a cima e assim que chegou ao meu rosto, sorriu para mim. Retribui o sorriso e logo depois nos abraçamos, convidou-me a entrar, eu o fiz, e então o vi.
Sentado no sofá, ele tomava um copo de Whisky, enquanto fitava o nada.
Os cabelos desarrumados, a postura superior de sempre, a blusa social com os três primeiros botões soltos e a calça Jeans... ele estava exatamente como me lembrava na noite anterior.
- Pensou no que eu te disse? Na minha proposta? – perguntou sem se virar para mim, ainda fitando o nada.
- Sim. – minha resposta fora definitiva.
Ele pareceu entender que aquilo era a resposta para a proposta e não para a pergunta anterior.
E então, uma onda de nervosismo, raiva e ansiedade me assolou, seguido do temor e da leve felicidade quando ele acenara para mim, com a cabeça, em direção ao seu quarto.
Segui-o até lá, o único pensamento que transbordava pela minha cabeça era que logo, seria como se nada tivesse acontecido, como se eu ainda fosse feliz e tivesse um objetivo para viver que não fosse apenas meu ódio e rancor por eles...
Capítulo 1 – Sarcarsmo, solidão e ironia.
Isabella.
Se alguém me dissesse, há alguns dias atrás, que eu me apaixonaria por um vampiro, quase morreria nas mãos de outros dois e então, seria largada numa floresta escura por ele, juro que eu riria da cara dessa pessoa.
Hoje em dia, eu abraçaria e pediria colo.
Sentada no meu quarto eu chorava tudo oque eu tinha para chorar e mais. Mas não era um choro comúm, era um choro entalado na garganta e que eu não queria desentalar, era algo sufocante e apenas se sabia que eu estava chorando por causa das lágrimas que finamente desciam por debaixo dos meus olhos e deixavam o rosto molhado e inchado. Eu sabia que estava catatônica e definitivamente não precisava de um espelho ou alguém para me dizer isso.
Bastava apenas eu tentar suspirar e tossir a cada tentativa ou apenas olhar minhas mãos que de tão brancas que estavam, davam pra ver cada pequena veia que a atravessava.
Sentei-me na cama, segurando os joelhos e mordi o lábio inferior. Outo que sofrera e deveria estar mais perfurado por meus dentes do que qualquer outra coisa.
- Bella? - charlie estava me chamando - estou indo, se precisar de algo, ligue.
- Ok! - gritei com o pouco de voz que eu ainda tinha.
Eram seis e quinze da manhã eu teria que estar na escola em exatos vinte minutos.
Levantei e fui até o banheiro, despi-me e entrei no chuveiro, lavei o cabelo, tomei banho, desliguei o chuveiro.
Enrolei-me na toalha e fui para a pia. Apoiei-me nela e inevitavelmente olhei-me no espelho.
Decidi que não ficaria mais assim.
Por mais que, por dentro, eu estivesse em cacos, por fora, ninguém deveria saber, eu me sentia fraca e exposta. Hora de acabar com isso.
Penteei os cabelos. Escovei os dentes e enrolada na toalha fui até o quarto.
Não que eu fosse pasaar horas na frente do armário, mas eu queria dar a volta por cima. Ao menos por fora, mesmo que seja só superficialmente.
Coloquei uma das blusas que Alice havia me comprado, uma calça jeans e meu all star.
Saí de casa rapidamente.
Entrei na picape e fui para a FHS rapidamente.
O caminho foi silencioso, una vez que eu estava sem rádio pois Emmett ia instalar, chegou a tirar o meu mas não terminou o trabalho.
Estacionei meu carro e adentrei a escola.
Fui olhada por todos e eu não entendia ao certo o por que. Já estava me acostumando com o 'falso anonimato', sim, por que eu sabia que por mais que ignorassem a minha existência, pelas costas, eu sabia qye falavam de mim. Mas ignorava...
Eu andava tranquila pelos corredores, os fones no máximo.
Até que trombei com alguém. Meus livros caíram sobre o corredor e educadamente me ajudaram a pegá-los.
Levantei os olhos para ver quem era. Me arrependi.
A primeira coisa que vi, fora um par de olhos azuis, em seguida, cabelos pretos desarrumados seguidos de um sorriso de canto.
- Desculpa. - murmurei, por mais que a culpa não fosse minha.
- Minha culpa. Eu não estava prestando atenção. - explicou.
Assenti.
- Sou Isabella. Você è?
- Damon.
- Prazer Damon. - sorri. - preciso ir, foi bom lhe conhecer.
Arrumei-me e continuei a andar pelo extenso salão, mas ainda sentia aquele par de olhos azuis nas minhas costas.
(...)
As aulas passaram rápido e, de um jeito totalmente ... estranho, eu me sentia ... confortável em estar em público, pela primeira vez.
Adentrei a sala de filosofia de cabeça erguida e sentei-me aonde costumava sentar-me.
Alguns segundos depois, puxaram a cadeira.
- posso? - eu reconheci aquela voz.
- sim - sorri.
Damon puxou a cadeira e sentou-se ao meu lado.
Ele se virou para mim, porém, quando ia falar algo, o professor entrou na sala.
- Então, classe, farão um trabalho em dupla agora. Quero que escrevam a primeira coisa que lhe vier a cabeça ao olhar para a pessoa sentada ao seu lado.
Olhei Damon, estranhamente, "sarcarsmo, solidão e ironia" me vieram a cabeça. Eu escrevi, mas pretendia apagar.
- acharia um insulto se eu escrevesse isso? - ele perguntou, mostrando seu papel que continha exatamente as mesmas palavras que o meu.
- acharia estranho se as mesmas palavras estivessem no meu? - ri.
Ele negou. Nós dois rimos, e depois de tanto tempo, não tinha sido um riso forçado, eu me sentia bem e aquele poderia ser um bom começo pra mim, uma nova ... vida quem sabe? Eu realmente acreditava que poderia viver bem novamente, se eu iria? Sinceramente não sei e não queria saber. Cansei de prever e temer o futuro como Alice fazia. Era hora de viver.
Capítulo 2 - Happiness
Isabella
Alguns dias se passaram desde o episódio com Damon. Eu e ele nos aproximamos mais e eu acabei conhecendo seu irmão (Stefan) e sua cunhada (Elena). Eu e Lena nos demos bem de cara, ainda assim eu sentia como se eles estivessem escondendo algo de mim, mas oque?
Eu sempre ignorava quando essa pergunta vinha a minha cabeça e estava fazendo exatamente isso quando Elena apareceu do nada ao meu lado.
- Venha pra casa, hoje de noite. Precisa se distrair Bella. - ela sorriu.
- Ok - suspirei dando-me por vencida.
Sim, Elena sabia de tudo. Ela, Stefan e Damon. Lógico que eu não havia contado a parte dos vampiros mas, não era por que eu não confiava neles e sim por que eu queria esquecer.
Lena saiu de perto e eu fui para a próxima aula. Biologia.
Durante esse tempo todo, ninguém sentara comigo. Em parte por que sabiam que costumava ser o lugar de Edward e não queriam se socializar com a 'depressiva' e em outra por que Damon não tinha aula de biologia comigo.
Adentrei a sala com um suspiro nostálgico.
Sentei-me no meu lugar e comecei a observar o nada, a classe foi enchendo aos poucos, o professor entrou, a aula começou até baterem na porta e eu me surpreender.
- Eu me atrasei... meu cachorro comeu meu ... - Damon parou a frase no meio e sorriu sarcástico.
- Sente-se Sr. Salvatore - o professor revirou os olhos.
Damon se sentou ao meu lado.
- Como? - perguntei.
- Eu tenho meus truques - Damon piscou para mim.
Revirei os olhos e voltei a prestar atenção na aula.
(...)
- Sabe, seria legal se fosse conosco ao baile, Bella. – Elena me dizia, enquanto estávamos indo para o intervalo.
Como Elena, sendo ela mesma, fizera o favor de tentar se enturmar comigo assim que descobriu que eu e Damon tínhamos nos ‘socializado’, fizera o favor de descobrir meus horários. E, foi assim que a morena descobriu que Segunda feira eu tinha aula de geografia, classe que ficava ao lado da de história, a classe dela. Então, ela deu um jeito de conseguir que eu a esperasse e agora, nós íamos para o intervalo juntas.
Eu não reclamava, gostava de Elena e estava sendo bom ter amigos. Eu sentia falta do ‘calor humano’ e do contato com outras pessoas que não fossem vampiros. Não, Mike, Jéssica & cia não contam. Eu quero dizer o verdadeiro contato! Alguém pra quem eu possa contar todos os meus segredos sem um pingo de culpa, que me entenda quando ninguém o faz. Pode parecer coisa de gente sentimentalista, mas, eu queria isso. Alguém pra ficar do meu lado.
Entretanto, por mais que uma certa parte do meu cérebro quisesse isso, tinha outra, tão grande quanto essa, que apenas deixava-me sentir o ódio. Ódio pelos Cullen e por tudo oque eles haviam me feito. Não só o fato de Edward ter me largado na floresta mas, as consequências que esse ato acarretou. Isso não chegou aos ouvidos de ninguém em Forks mas, além de eu parecer um zumbi, eu cheguei a tentar me matar diversas vezes, fosse me jogando de um penhasco, andando de moto, me cortando ou ficando sem comer ou dormir. Eu havia tentado. E olhando para trás, agora, me arrependo profundamente. Não deveria ter gasto todo esse tempo pensando em pessoas que só me fizeram mal. Ok, ok tivemos bons momentos. Mas foram poucos, eu passava todo o tempo pensando no quanto Edward não me merecia e ele em como me protegeria do mundo e de todos, não de um jeito romântico. Chegava a ser irritante o modo como eu era posta em uma prateleira e tratada como bonequinha de cristal.
- Ah! Claro, Elena. Por que tudo oque eu mais quero é segurar vela. – revirei os olhos, rindo.
- Besta. – ela retrucou.- Eu e Stefan não vamos como casal, juro. E ainda tem Damon!
- Não sei Lena, vou pensar, juro. Agora vamos que eu estou com fome.
Ela assentiu e andamos rumo ao refeitório.
Alguns anos após abandonarem Bella na floresta, os Cullen finalmente decidem voltar para Forks, a fim de retomar a vida antiga. Alguns dias depois de chegar lá, eles veem Isabella e a reconhecem, ela estava diferente, se vestia diferente, andava diferente...Chamaram sua atenção e foi ai que um fato um tanto quanto ... estranho ocorreu. Enquanto eles alternavam suas frases entre “Bella, você está bem” e “Nós sentimos sua falta, desculpe-nos” Bella os interrompeu e disse que não os reconheceu. Aliais, ela disse não ter nem conhecido. E então, tomados pela curiosidade, os Cullen decidem descobrir oque aconteceu com a amada Isabella deles e se veem cada vez mais envoltos nesse mistério, aonde mal sabem eles que estão correndo atrás de uma coisa mas, podem acabar descobrindo outra, totalmente diferente ... E então, oque aconteceu com Isabella, afinal!?
Prólogo...
(...)
Eu sabia que apenas eles poderiam me ajudar, ao passar dos anos, minha confiança para com eles apenas aumentava, e eles terem me contado seu maior segredo apenas confirmou minhas suspeitas. Aquele era meu lar, minha nova “família”, era lá que eu queria estar... sempre. Dei duas batidas na porta e foram suficientes para que alguém me atendesse, era uma garota morena, ela me olhou de baixo a cima e assim que chegou ao meu rosto, sorriu para mim. Retribui o sorriso e logo depois nos abraçamos, convidou-me a entrar, eu o fiz, e então o vi.
Sentado no sofá, ele tomava um copo de Whisky, enquanto fitava o nada.
Os cabelos desarrumados, a postura superior de sempre, a blusa social com os três primeiros botões soltos e a calça Jeans... ele estava exatamente como me lembrava na noite anterior.
- Pensou no que eu te disse? Na minha proposta? – perguntou sem se virar para mim, ainda fitando o nada.
- Sim. – minha resposta fora definitiva.
Ele pareceu entender que aquilo era a resposta para a proposta e não para a pergunta anterior.
E então, uma onda de nervosismo, raiva e ansiedade me assolou, seguido do temor e da leve felicidade quando ele acenara para mim, com a cabeça, em direção ao seu quarto.
Segui-o até lá, o único pensamento que transbordava pela minha cabeça era que logo, seria como se nada tivesse acontecido, como se eu ainda fosse feliz e tivesse um objetivo para viver que não fosse apenas meu ódio e rancor por eles...
Capítulo 1 – Sarcarsmo, solidão e ironia.
Isabella.
Se alguém me dissesse, há alguns dias atrás, que eu me apaixonaria por um vampiro, quase morreria nas mãos de outros dois e então, seria largada numa floresta escura por ele, juro que eu riria da cara dessa pessoa.
Hoje em dia, eu abraçaria e pediria colo.
Sentada no meu quarto eu chorava tudo oque eu tinha para chorar e mais. Mas não era um choro comúm, era um choro entalado na garganta e que eu não queria desentalar, era algo sufocante e apenas se sabia que eu estava chorando por causa das lágrimas que finamente desciam por debaixo dos meus olhos e deixavam o rosto molhado e inchado. Eu sabia que estava catatônica e definitivamente não precisava de um espelho ou alguém para me dizer isso.
Bastava apenas eu tentar suspirar e tossir a cada tentativa ou apenas olhar minhas mãos que de tão brancas que estavam, davam pra ver cada pequena veia que a atravessava.
Sentei-me na cama, segurando os joelhos e mordi o lábio inferior. Outo que sofrera e deveria estar mais perfurado por meus dentes do que qualquer outra coisa.
- Bella? - charlie estava me chamando - estou indo, se precisar de algo, ligue.
- Ok! - gritei com o pouco de voz que eu ainda tinha.
Eram seis e quinze da manhã eu teria que estar na escola em exatos vinte minutos.
Levantei e fui até o banheiro, despi-me e entrei no chuveiro, lavei o cabelo, tomei banho, desliguei o chuveiro.
Enrolei-me na toalha e fui para a pia. Apoiei-me nela e inevitavelmente olhei-me no espelho.
Decidi que não ficaria mais assim.
Por mais que, por dentro, eu estivesse em cacos, por fora, ninguém deveria saber, eu me sentia fraca e exposta. Hora de acabar com isso.
Penteei os cabelos. Escovei os dentes e enrolada na toalha fui até o quarto.
Não que eu fosse pasaar horas na frente do armário, mas eu queria dar a volta por cima. Ao menos por fora, mesmo que seja só superficialmente.
Coloquei uma das blusas que Alice havia me comprado, uma calça jeans e meu all star.
Saí de casa rapidamente.
Entrei na picape e fui para a FHS rapidamente.
O caminho foi silencioso, una vez que eu estava sem rádio pois Emmett ia instalar, chegou a tirar o meu mas não terminou o trabalho.
Estacionei meu carro e adentrei a escola.
Fui olhada por todos e eu não entendia ao certo o por que. Já estava me acostumando com o 'falso anonimato', sim, por que eu sabia que por mais que ignorassem a minha existência, pelas costas, eu sabia qye falavam de mim. Mas ignorava...
Eu andava tranquila pelos corredores, os fones no máximo.
Até que trombei com alguém. Meus livros caíram sobre o corredor e educadamente me ajudaram a pegá-los.
Levantei os olhos para ver quem era. Me arrependi.
A primeira coisa que vi, fora um par de olhos azuis, em seguida, cabelos pretos desarrumados seguidos de um sorriso de canto.
- Desculpa. - murmurei, por mais que a culpa não fosse minha.
- Minha culpa. Eu não estava prestando atenção. - explicou.
Assenti.
- Sou Isabella. Você è?
- Damon.
- Prazer Damon. - sorri. - preciso ir, foi bom lhe conhecer.
Arrumei-me e continuei a andar pelo extenso salão, mas ainda sentia aquele par de olhos azuis nas minhas costas.
(...)
As aulas passaram rápido e, de um jeito totalmente ... estranho, eu me sentia ... confortável em estar em público, pela primeira vez.
Adentrei a sala de filosofia de cabeça erguida e sentei-me aonde costumava sentar-me.
Alguns segundos depois, puxaram a cadeira.
- posso? - eu reconheci aquela voz.
- sim - sorri.
Damon puxou a cadeira e sentou-se ao meu lado.
Ele se virou para mim, porém, quando ia falar algo, o professor entrou na sala.
- Então, classe, farão um trabalho em dupla agora. Quero que escrevam a primeira coisa que lhe vier a cabeça ao olhar para a pessoa sentada ao seu lado.
Olhei Damon, estranhamente, "sarcarsmo, solidão e ironia" me vieram a cabeça. Eu escrevi, mas pretendia apagar.
- acharia um insulto se eu escrevesse isso? - ele perguntou, mostrando seu papel que continha exatamente as mesmas palavras que o meu.
- acharia estranho se as mesmas palavras estivessem no meu? - ri.
Ele negou. Nós dois rimos, e depois de tanto tempo, não tinha sido um riso forçado, eu me sentia bem e aquele poderia ser um bom começo pra mim, uma nova ... vida quem sabe? Eu realmente acreditava que poderia viver bem novamente, se eu iria? Sinceramente não sei e não queria saber. Cansei de prever e temer o futuro como Alice fazia. Era hora de viver.
Capítulo 2 - Happiness
Isabella
Alguns dias se passaram desde o episódio com Damon. Eu e ele nos aproximamos mais e eu acabei conhecendo seu irmão (Stefan) e sua cunhada (Elena). Eu e Lena nos demos bem de cara, ainda assim eu sentia como se eles estivessem escondendo algo de mim, mas oque?
Eu sempre ignorava quando essa pergunta vinha a minha cabeça e estava fazendo exatamente isso quando Elena apareceu do nada ao meu lado.
- Venha pra casa, hoje de noite. Precisa se distrair Bella. - ela sorriu.
- Ok - suspirei dando-me por vencida.
Sim, Elena sabia de tudo. Ela, Stefan e Damon. Lógico que eu não havia contado a parte dos vampiros mas, não era por que eu não confiava neles e sim por que eu queria esquecer.
Lena saiu de perto e eu fui para a próxima aula. Biologia.
Durante esse tempo todo, ninguém sentara comigo. Em parte por que sabiam que costumava ser o lugar de Edward e não queriam se socializar com a 'depressiva' e em outra por que Damon não tinha aula de biologia comigo.
Adentrei a sala com um suspiro nostálgico.
Sentei-me no meu lugar e comecei a observar o nada, a classe foi enchendo aos poucos, o professor entrou, a aula começou até baterem na porta e eu me surpreender.
- Eu me atrasei... meu cachorro comeu meu ... - Damon parou a frase no meio e sorriu sarcástico.
- Sente-se Sr. Salvatore - o professor revirou os olhos.
Damon se sentou ao meu lado.
- Como? - perguntei.
- Eu tenho meus truques - Damon piscou para mim.
Revirei os olhos e voltei a prestar atenção na aula.
(...)
- Sabe, seria legal se fosse conosco ao baile, Bella. – Elena me dizia, enquanto estávamos indo para o intervalo.
Como Elena, sendo ela mesma, fizera o favor de tentar se enturmar comigo assim que descobriu que eu e Damon tínhamos nos ‘socializado’, fizera o favor de descobrir meus horários. E, foi assim que a morena descobriu que Segunda feira eu tinha aula de geografia, classe que ficava ao lado da de história, a classe dela. Então, ela deu um jeito de conseguir que eu a esperasse e agora, nós íamos para o intervalo juntas.
Eu não reclamava, gostava de Elena e estava sendo bom ter amigos. Eu sentia falta do ‘calor humano’ e do contato com outras pessoas que não fossem vampiros. Não, Mike, Jéssica & cia não contam. Eu quero dizer o verdadeiro contato! Alguém pra quem eu possa contar todos os meus segredos sem um pingo de culpa, que me entenda quando ninguém o faz. Pode parecer coisa de gente sentimentalista, mas, eu queria isso. Alguém pra ficar do meu lado.
Entretanto, por mais que uma certa parte do meu cérebro quisesse isso, tinha outra, tão grande quanto essa, que apenas deixava-me sentir o ódio. Ódio pelos Cullen e por tudo oque eles haviam me feito. Não só o fato de Edward ter me largado na floresta mas, as consequências que esse ato acarretou. Isso não chegou aos ouvidos de ninguém em Forks mas, além de eu parecer um zumbi, eu cheguei a tentar me matar diversas vezes, fosse me jogando de um penhasco, andando de moto, me cortando ou ficando sem comer ou dormir. Eu havia tentado. E olhando para trás, agora, me arrependo profundamente. Não deveria ter gasto todo esse tempo pensando em pessoas que só me fizeram mal. Ok, ok tivemos bons momentos. Mas foram poucos, eu passava todo o tempo pensando no quanto Edward não me merecia e ele em como me protegeria do mundo e de todos, não de um jeito romântico. Chegava a ser irritante o modo como eu era posta em uma prateleira e tratada como bonequinha de cristal.
- Ah! Claro, Elena. Por que tudo oque eu mais quero é segurar vela. – revirei os olhos, rindo.
- Besta. – ela retrucou.- Eu e Stefan não vamos como casal, juro. E ainda tem Damon!
- Não sei Lena, vou pensar, juro. Agora vamos que eu estou com fome.
Ela assentiu e andamos rumo ao refeitório.
sábado, 30 de novembro de 2013
The Department
Sinopse :
Bella trabalhava em
uma redação de um dos jornais mais famosos de NY.
Ela era responsável
por escrever matérias sobre entretenimento e afins.
Dentre todos naquele
lugar, ela era a única que preferia trabalhar sozinha, num ambiente fechado,
sem companhias – Não que Bella não tivesse suas amigas, mas, ela era fechada
por natureza e, detestava que lhe tirassem sua “privacidade”.
Seu chefe, Edward Cullen,
sempre teve uma certa “quedinha” pela funcionária mais fechada e misteriosa do
lugar, foi então que, afim de desvendar os mistérios que rondavam Isabella
Swan, Edward tomou aquela que poderia ser a pior decisão de sua vida.
Damon Salvatore era
apenas mais um dos fotógrafos daquela revista, e um dos caras mais cobiçados
pelas mulheres presentes no local, isso, até Edward dar-lhe uma ordem. Ele tinha
que trabalhar com Isabella Swan e ganhar sua confiança. A princípio ele não
concordou, achou ridícula a ideia de se aproximar obrigatoriamente de alguém,
mas, sua curiosidade sobre a garota falou mais alto e ele acabou topando.
Edward na verdade, queria que Damon virasse um
amigo de Bella, para que assim, se ela reagisse bem aos primeiros contatos,
nada daria errado quando ele mesmo tentasse agir como um amigo.
Edward não contou
seu plano a ninguém, não seria necessário contar com a ajuda de ninguém, Edward
contava apenas com a sorte e sua própria perspicácia. Mas não contava com o
amor. Ele imaginava que tudo poderia acontecer, exceto o fato de Bella acabar
se apaixonando por Damon.
Notas da autora :
E então, essa, ao
contrário das outras, é uma Short-Fic que surgiu enquanto eu relia minhas
outras Fanfics – tipo, Apaixonada por Outro e Everything Can Change.
Eu realmente espero
que gostem dela!
Apenas o enredo da Fanfic
me pertence. Os personagens são das gênias Stepanhie Meyer e L.J Smith, eu
apenas os encaixei na obra.
Plágio é crime! Se
for reproduzir essa Short-Fic, dê os devidos créditos, e me pergunte primeiro!
A Short-fic é uma
comédia-romântica, pode ter alguns toques de suspense no meio, mas, nada de
drama. A propósito, TODOS são humanos!! Nada de vampiros ou lobos!
A trama toda se
passa em NY! Nada de Forks ou Mistic Falls.
A Fic vai ser escrita
– em grande parte – em terceira pessoa! As vezes, alguns Pov’s mais muito raros
A Fic contém
palavrões e sexo. Não vou dizer se deve ou não ler. Cada um sabe oque faz!
Enfim, é isso ...
Não sei se preciso dizer o Shipper da Short-Fic ( que, obviamente é Bella/Damon
). Apenas espero que gostem, comentem e recomendem, me deixariam MUITO feliz !!
Kisses!
Capítulo 1 – Como
tudo começou.
3ª Pessoa Pov’s
Mais uma vez, Edward
adentrava a empresa e, automaticamente, corria os olhos por todo aquele lugar.
Cumprimentava a
todos com seu sorriso de canto e seu “ Bom Dia” inaudível. Continuou a olhar
pelo local, ate acha-la, lá estava ela, em sua sala com as persianas abertas e
sozinha como sempre com seus fones, escrevendo – oque deveria ser – sua próxima
materia na revista.
Isabella Swan era o
ser mais complicado daquele local, as vezes, era sociável – oque era, na
constatação de Edward, muito raro. As vezes era calada e as vezes era fria,
seca e distante. E tudo isso só servia para aumentar, cada vez mais, a vontade
dele de conhece-la melhor.
Edward adentrou sua
sala e rapidamente, Tanya, sua secretária adentrou seu escritório.
- Bom dia Sr. Cullen
– sorriu a loira.
Tanya era uma das
mulheres mais ... bonitas daquele local e Edward, tinha a garota em suas mãos.
Tanya sempre se jogara para cima do chefe e isso não era segredo para ninguém.
Nem mesmo para o próprio.
- Por favor Tanya, a
quanto tempo já trabalhamos juntos? 6 ou 7 anos? Quantas vezes terei de
repetir, chame-me apenas de Edward – Sorriu simpático.
E mesmo que Edward
não admirasse muito a postura de Tanya com o mesmo, se aproveitava, afinal, era
homem e ela era, realmente, bonita.
- Sr Culle... Digo,
Edward – Sorriu envergonhada – sua irmã, Alice, está lá embaixo, ela parece
realmente precisar falar com o Senhor
- Ok, mande a
baixinha entrar. – falou
Tanya assentiu, se
virou e caminhou até a porta.
- E... Tanya – falou
antes que ela fosse.
- Diga, Edward –
falou virando-se para ele.
- Lembra-se do Sr.
Salvatore?
Tanya mordeu,
instantaneamente, o lábio inferior, juntamente com o chefe, Damon Salvatore era
um dos rapazes mais ... “olhados” por – quase – todas as mulheres naquele
lugar. Óbvio que Tanya era uma delas.
- Claro – sorriu
maliciosamente.
- Chame-o para mim,
preciso tratar de alguns negócios com ele- sorriu.
Tanya assentiu.
- Mais alguma coisa
Edward? – perguntou
- Não, pode ir –
sorriu e voltou sua atenção para a papelada em sua frente.
Edward estava
decidido a chamar a atenção de Isabella Swan e já tinha em mente, exatamente
oque iria fazer, pena que, planejar é muito mais fácil que por em prática.
- Eddie ! – berrou
Alice adentrando o local.
Marie Alice Brandon.
Mais conhecida apenas por Alice ou – seu, mais que odiado apelido – Allie. Irmã
mais nova de Edward, que, deveria ajuda-lo a cuidar da empresa, ao invés disso,
decidiu apenas criar uma grife de roupas e pedir para o irmão cobrir seus
eventos até que ela ficasse suficientemente famosa, óbvio que o irmão não
concordava, então, ela apelava com a desculpa de que, metade daquele lugar era
dela por direito e se ela quisesse, poderia muito bem tirá-lo da presidência de
lá.
- Pronto, quando
você me chama assim é sinal de que quer algo – Edward revirou os olhos.
- Nossa! – exclamou
– assim você me ofende! – colocou a mão no coração teatralmente.
Edward encarou Alice
por uns cinco minutos, até ela bufar e se dar por vencida.
- Ok, ok, você
ganhou – deu de ombros – preciso de um favorzinho.
- Diga, Alice. –
falou de saco cheio.
- Então, acho que
sabe do meu casamento com Jasper não é ? – falou sorridente
A mais ou menos
quatro anos, Alice conhecera Jasper Hale, irmão de Rosalie Hale que, não por
muita coincidência, era namorada de Emmett, o irmão mais velho dos dois. Alice
e Jasper se conheceram num jantar de noivado de Rose e Emmett – que, são
casados 4 anos – desde então, foi uma questão de 4 meses indo a cinemas para
Jasper pedir Alice em namoro e mais 4 anos para pedi-la em casamento. De fato,
por conta disso, o clima dentro de casa – ao menos na parte de Alice e Emmett –
ficara mais calmo e apaixonado, já Edward, continuava solteiro e isso,
incomodava-o um pouco.
- Eu realmente
preciso que cubram-no, Edward, faria esse favor para a sua irmã favorita?! –
pediu com jeitinho
- Alice, você é
minha única irmã – revirou os olhos – além do mais, eu tenho escolha? –
perguntou
Alice negou com a
cabeça e sorriu vitoriosa.
- Ok, mande sua
melhor escritora e seu melhor fotógrafo ... por favor! – implorou – vamos
começar a matéria hoje, ás – Alice olhou o relógio do celular – 15:30, no salão
aqui na esquina, pode ser?
Edward assentiu.
Alice se aproximou
do irmão e o abraçou.
- Você é o melhor
Edward! O melhor!
Alice se separou de
Edward e saiu da sala comemorando, Edward pode ouvir os “ Eu sabia que ele não
me deixaria na mão “ vindo de Alice, para alguma amiga, porém, ignorou-os.
Alguns segundos
depois a figura de um rapaz alto, de cabelo pretos, olhos azuis e uma câmera
pendurada no pescoço apareceu. Era Damon.
- E então, Tanya
disse que precisava da minha ajuda – falou Damon sentando-se na cadeira a
frente de Edward.
- Preciso. – Edward
disse.
Apesar de ter até a
conclusão do plano em mente, Edward não havia pensado em como juntar Bella e
Damon, porém, o casamento de sua irmã havia caído como uma luva para ele.
- Preciso que você e
a Swan cubram o casamento de Alice. Ela acabou de me pedir e como a Caroline e
Elena estão ocupadas com outros eventos, sobrou para vocês – sorriu.
- Oque? Deixe-me ver
se entendi, você quer que eu trabalhe com a Srta.Fechada?! – a ironia estava
presente na frase de Damon.
- Sim – falou
simplesmente.
Damon bufou.
- Demita-me, mas, eu
não farei isso, não quero morrer! Você já viu oque ela fez quando pediu para o
Mike trabalhar com ela? – falou Damon, referindo-se a Mike, um rapaz, que tinha
sido destinado a dividir a sala com Isabella.
Más lembranças
passaram pela cabeça de Edward. E ele estremeceu
- Sim, mas ... vocês
são minha única esperança. Alice pode fazer oque bem entender com esse lugar se
eu não ceder as suas vontades! – falou Edward exasperado.
Ele estava mentindo
descaradamente, mas, não tinha outra escolha.
- Quer saber – Damon
se levantou e foi até a janela, abrindo a perciana e encarando a sala de
Isabella – não custa nada tentar, diga-me, quando me mudo para a sala da
Estressadinha? – Sorriu de canto aceitando o desafio.
- Se quiser ... Hoje
mesmo – Edward falou com um sorriso vitorioso no rosto.
....
Capítulo 2 – (bons)
Colegas de trabalho.
3ª Pessoa Pov’s
Bella estava
trabalhando tranquilamente na sua próxima matéria. A música em seus fones a
tirava do espaço em que trabalhava e ela adorava isso.
Nada contra seus
colegas, ela adorava trocar algumas palavras com Elena, Caroline ou Bonnie. Mas
era só, apenas as três eram exceção naquele lugar. Ela só trabalhava lá pois
era seu sonho, se não, já tinha se demitido.
Seu problema, na
verdade, era de espaço, Isabella era uma pessoa com um extremo problema quando
o quesito era “ privacidade “ e as vezes, ela exigia demais a sua.
- Caham – Ela pôde
ouvir uma voz atrapalhando-a
Olhou para cima e
viu, oque por muitas, seria considerada a visão dos Deuses. Edward Cullen – seu
chefe – e Damon Salvatore.
Ela não podia negar
a beleza de ambos, porém, não era tão desesperada como as outras.
- Isabella, creio
que já conheça Damon, um dos fotógrafos do local – Falou Edward.
Bella apenas
assentiu.
- Bem, durante esse
mês, preciso que ambos cubram a festa de casamento de Alice. Não é nem pelo
fato de ela ser minha irmã, é mais por que ela é famosa e bem ... teríamos um
belo destaque – Edward se atrapalhou um pouco e Bella notou.
Damon passou na
frente de Edward e sorriu para Bella, que, estendeu-lhe a mão. Damon deu um
beijo singelo na mesma.
- Prazer – Damon
disse. Quando Bella puxou cuidadosamente a mão de volta.
Bella sabia que,
naquele momento, deveria estar parecendo um pimentão. Mas, decidiu ignorar e
fingir que isso não estava acontecendo com ela.
- Prazer –
respondeu.
- Bem, os dois
começam a trabalhar juntos hoje, Alice quer os dois as 15:30 no salão, aqui ao
lado.
Ambos assentiram.
- Ah, e Bella ... Se
não for pedir muito – E Edward sabia que era -
Será que Damon poderia se estabelecer por aqui? Seria muito mais fácil
para ambos.
Bella suspirou e
contou mentalmente até 10. “Apenas por uma questão de trabalho!” – repetia para
si mesma.
- Claro, sem
problemas – falou.
- Perfeito, são
12;00 agora, Damon se muda em menos de 10 minutos para cá, você podem ir
almoçar e logo em seguida já ir para o salão, oque acham? – perguntou Edward
- Por mim – Damon
deu de ombros.
- Pode ser – Bella
respondeu
Edward sorriu para
ambos e saiu da sala.
- Vou buscar minhas
coisas e já volto – falou Damon sorrindo para Bella
Bella assentiu e,
assim que o moreno saiu da sala, voltou sua atenção para oque fazia
anteriormente. “ Oque diabos eu estou fazendo!? “ – Perguntou para si bufando
logo em seguida.
...
Enquanto Bella
tentava entender tudo oque havia acontecido ali, Edward festejava enquanto
observava Damon pegar suas coisas e se mudar para a sala da mesma.
...
- Hum, já devem ser
12:00. Vamos? – perguntou Damon para Bella
Bella assentiu.
Pegou a bolsa, guardou o celular na mesma e saiu com Damon da sala, fazendo com
que todos os olhares se voltassem para os dois.
Bella bufou e saiu
na frente, Damon saiu atrás.
- O.Que.Foi.Aquilo?!
– perguntou Caroline para Elena.
- Não sei Care, não
sei. Mas, podemos perguntar para Bells depois, vem, temos que resolver uns
assuntos! – falou.
...
- Então, oque você
prefere? – perguntou Damon enquanto ambos estavam no elevador
- Não sei, tanto
faz, acho que não é segredo que eu não estou gostando, nem um pouco, dessa
situação – Bella falou
- Calma, acho que se
você parar um pouco e for menos grossa, pode dar mais certo – Damon parou em
sua frente e piscou para ela – Vamos comer comida Italiana – Sorriu.
Bella assentiu.
O elevador chegou ao
térreo, os dois saíram, Damon cumprimentou a secretária com uma “ oi ”, Bella
apenas sorriu.
- Vamos no meu
carro, vai ser mais fácil – Damon falou.
Bella assentiu.
Os dois foram para a
garagem, entraram no carro. Bella ligou o rádio.
“Bon Jovi” tocava no último volume e Bella tamborilava os dedos na perna no
ritmo de “Living On A Prayer.“
- Olha! Ela tem bom
gosto musical – Damon disse.
Bella não pôde
deixar de rir.
- Acha que eu fico
escutando oque todos os dias no celular? Sou obrigada a aguentar música muito
pior vindo de Caroline e Elena, alguém tem que ter bom senso, huh?! – falou.
- Ah! Pensei que
fosse me deixar falando sozinho – Damon riu vitorioso.
Bella riu
nasalmente. Era impossível não rir com a companhia de Damon Salvatore.
O resto do caminho
foi um completo silêncio, mas, não um silêncio ruim. O silêncio era bom, pois,
ambos escutavam as músicas que tocavam na rádio, ora Damon batia as mãos no
volante seguindo o ritmo, ora Bella batia os dedos na perna ou, os dois começavam
a cantar ao mesmo tempo – dependendo bastante da música, é claro – e isso
provocava uma crise de risos em ambos.
Damon estacionou o
carro e deu a volta, ajudou Bella a sair do carro, ambos entraram em um
restaurante e se sentaram numa mesa afastada.
....
Death
Sinopse :
Vampiros, uma das criaturas mais
intrigantes do mundo.
Há quem diga que eles foram
apenas mais uma invenção do homem para que o mesmo tenha assuntos nos momentos
de tédio e para causar medo nas crianças, adolescentes e até mesmo adultos.
Também existem aqueles que
acreditam cegamente na lenda das sombrias criaturas da noite, a ponto de sair a
caça desses seres e é justamente por causa de pessoas como essas que a vida de
Catherine Jones mudou completamente.
Ela tinha uma vida normal, até
conhecer o misterioso moreno dos olhos azuis, Daniel, foi ódio a primeira
vista, porém, eles eram obrigados a conviver, pelo fato de Daniel ser primo do
melhor amigo de Catherine.
Catherine achou que ele seria
mais um chato que ela teria que aguentar, doce ilusão, ela não imaginou que, ao
descobrir mais do que deveria, ela deveria tomar cuidado, pois cada passo
poderia significar sua vida, ou melhor, sua morte!
Disclaimer .
Bem, essa é a minha primeira fic
original, eu já tentei postar uma one mas foi uma m*rda então ignorem e finjam
que essa é mesmo a primeira.
E realmente espero que gostem ...
Pra vocês verem o quão irônico é o meu mundo, eu saio do universo vampírico,
mas, o universo vampírico não sai de mim ¬¬. Fazer oque?
Bem, tanto o enredo dessa
história quanto os personagens me pertencem sim!
Plágio é crime e eu apenas
reproduzo essa história aqui e, futuramente, no Nyah!, portanto, se virem-na
passeando por algum outro site sem a minha permissão, me avisem!
Então, eu imagino a Alexandra
Daddario como a Catherine e o Ian Somerhalder como Daniel.
Mas fiquem a vontade para
imaginar quem quiserem!
Eu realmente espero que gostem
dessa história que nasceu de mim depois de uma prova de história no meio de alguns
minutos de pura criatividade.
Como sabem eu tenho umas ... 5
fanfics para atualizar (na verdade 10, se você for contar com as minhas da
conta no Nyah!), portanto, eu posso demorar um pouco para atualizar, mas eu
NUNCA vou abandonar a fic! Fiquem cientes disso!
So This Is It. Hope U Guys Like it. Kisses!
Prólogo-
Eu nunca fui cética, pelo
contrário, sempre acreditei no tão falado ‘ outro
lado ‘. Porém, minha crendice não se estendia até ... Vampiros, bruxos e
lobisomens. Eu até gostava de vê-los em séries, mas não, definitivamente não
acreditava neles.
De qualquer modo, eu moro em uma cidade
que ironicamente se chama New Town quando, de novo não tem absolutamente nada !
Ao melhor estilo ‘ Cidade do interior ‘ de ser, New Town já
foi o abrigo de várias pessoas mas agora, apenas 3.000 pessoas se estabeleceram
oficialmente por aqui e construíram suas vidas. Duas dessas pessoas foram meus
pais que acabaram com a minha vida num piscar de olhos e oque era para ser uma
simples reunião familiar, virou um manual de como tornar minha vida um inferno
e bem, eles acabaram conseguindo isso ...
Capítulo Um – Reunião Familiar.
Era tarde e eu estava sentada na
cama, como sempre, com os fones no último volume e lendo meu amado livro em paz
quando minha mãe entrou animada pela porta segurando mais um de seus vestidos
chamativos em uma mão e os saltos mais altos que já havia visto em outra.
- Cath ! – chamou-me pelo apelido
– está nos atrasando, quanto menos se negar a por essa roupa, menos tempo
iremos gastar !
Já era a quinta vez que minha mãe
adentrava meu quarto ( sem bater ) para me obrigar a por aquele vestido. Eu não
queria e quando eu não queria algo, ninguém conseguia me convencer !
O Vestido até que era bonito, a
blusa era preta e a saia branca, ele era tomara que caia e vinha até os joelhos,
o sapato era preto e simples, porém tinha estilo. Aquilo simplesmente não era a
minha cara !
- Catherine Jones ! Ponha esse
vestido agora e desça para receber a família! É apenas isso que lhe peço ! –
implorou-me.
Bufei e assenti contrariada.
Tomei o vestido das mãos de minha mãe e fui para o banheiro, substitui a minha
blusa listrada e minha calça jeans pelo vestido e o all-star pelos sapatos, sai
do banheiro e jurei ver minha mãe me olhar com os olhos arregalados.
- Está ... linda – suspirou
nostálgica – faz me lembrar de quando tinha sua idade.
Sorri de canto para minha mãe e a
acompanhei até lá embaixo.
Minha mãe era uma das pessoas
mais importantes da cidade, meu pai não ficava para trás. Então, uma vez por
mês eles davam essas festas que reuniam nossa família e as pessoas novas e
velhas na cidade. Porém, como a cidade não recebia ninguém novo haviam séculos,
eram sempre as mesmas pessoas, os mesmos rostos e as mesmas vozes que eu
escutava naquele salão de festas que se tornava minha casa.
Após sorrir e acenar para todos
caminhei até o fundo do local e sentei-me com Samantha, eu e ela estávamos
forçando uma comunicação maior essa semana, uma vez que Emma havia viajado para
Nova York com a tia e ela era nossa “ Ligação “.
Tudo dava certo entre nós, até
agora, Samantha se mostrou bem ... diferente do que eu imaginei e eu até gostei
de saber mais sobre ela.
Nós conversávamos alegremente
sobre algo até que a atenção de todos se voltou para a porta. Um rapaz, cabelos
pretos, olhos azuis-esverdeados e de postura irritantemente superior adentrou o
lugar, ele parecia ... elegante no terno, mas eu sentia que nem um pouco
acomodado. Percebia-se também que ele não estava nem um pouco feliz em estar
aqui. Oh Querido! Bem vindo ao clube !
Ele arrastou o olhar até a mesa
em minha família estava, ótimo, os conhecia. Ele andou até eles e cumprimentou
meus pais que pareceram surpresos em vê-lo por ali.
O garoto se apresentou e alguns
segundos depois eu vi meus pais acenarem para mim, me chamando para perto
deles. Ótimo, isso não poderia ficar melhor.
Pedi licença a Samantha e fui até
a mesa deles. Sentei me em qualquer cadeira e ironicamente acabei ficando perto
do garoto.
- Catherine, esse é Daniel, primo
de Jake. Daniel, essa é nossa filha, Catherine – meu pai nos apresentou.
Olhei para Daniel e apenas sorri
tímida, ele retribuiu o sorriso.
- Prazer- falamos ao mesmo tempo.
- Daniel, meu querido – minha mãe
falou doce – você é apenas dois anos mais velho que Cath, está tão ... bonito!
Como pode ter mudado tanto em tão pouco tempo ?
Ok, mãe, finalmente concordamos
em algo, Daniel era/é muito bonito.
Aliais, acho que bonito chega a ser uma ofensa, lindo descreveria melhor !
Ele riu sem graça e agradeceu o
elogio.
Enquanto isso, eu encarava insistentemente
a palma da minha mão como se ela fosse a coisa mais importante a se ver nesse
momento, não, não era. Porém, eu estava com medo de que a coisa mais idiota do
mundo acontecesse comigo quando eu encarasse aquele par de olhos azuis ... eu
tinha medo de corar ! Me chame de
idiota, mas, aqueles olhos pareciam ler sua alma
!
- Caham – limpei a garganta –
mãe, pai, Daniel, se me dão licença, vou voltar para o lado de Samantha.
- Ok, vá sim – sorriram meus
pais.
Afastei-me e fui até a mesa com Samantha.
Onde encontrei ela e Jake conversando.
Jake era simplesmente um dos
garotos mais ... pé no chão desse lugar, ele era o único garoto com o qual você
podia conversar sem ele ter ( aparentemente ) nenhuma segunda intenção e era
isso que eu mais gostava nele.
- Jake – sorri – acabei de
conhecer seu primo
- É, eu vi. – falou.
Jake suspirou.
- Então, sente-se e diga-me como
foi falar com o garoto dos olhos azuis mais lindos que eu já vi. – falou Samantha
- Hey ! – exclamou Jake – e os
meus ?
- Convencido você hein Jake ? –
puxei uma cadeira e sentei-me ao lado de Samantha – Vamos, pergunte oque quiser
– incentivei-a
Samantha pensou por alguns
instantes e logo me perguntou.
- Idade ?
- 21 –respondi
- Nome ?
- Daniel – falei sem pensar.
- ótimo, agora só precisamos
descobrir mais sobre ele e ...
- Não ! – interrompi-a – está
maluca ? Eu não vou bancar a “ Sherlock Holmes “ mais uma vez !
Podia parecer loucura, mas, algo
me dizia que eu não devia me intrometer nessa história, era um ... aviso, ou
algo parecido com isso que me dizia insistentemente “ Não se meta “ infelizmente, quando Samantha quer algo, ela
consegue.
Capítulo 2 – Rotina.
- Ok, deixe-me ver se entendi,
você odeia ele ? – perguntou Jake
- Sim, pela milésima vez, sim ! –
falei
- Mas, seus pais lhe obrigam a
ficar com ele ?
- Eles nos forçam a ficar “
juntos “ um tipo de amizade forçada, é como se a minha vida dependesse dele ! –
revirei os olhos.
- Por que ? – perguntou
- Oras seu idiota ! – berrei –
estou aqui desabafando justamente para saber !
- Ah ! – ele disse – então,
desculpa, mas eu não sei o porque, tanto quanto você – deu de ombros
- Você não presta pra dar
conselhos Jake – revirei os olhos.
- Talvez deva ser por que eu não sou mulher, quem sabe ? – falou irônico.
Revirei os olhos e apertei o play
do videogame . Era assim desde que meus pais impuseram essa minha “amizade” com
Daniel. Eu ia pra casa de Jake, eu e Daniel tínhamos uma briga de 20 minutos,
ele saia de casa, voltava uma hora depois, nós brigávamos mais 30 minutos e eu
ia embora, isso já tinha virado rotina ! E cá entre nós, também já estava
começando a cansar.
- Ok, Daniel acabou de chegar –
Jake disse quando ouviu o barulho da porta se abrindo.
- Ah, para ! Você só tá falando
isso por que não quer perder – revirei os olhos.
- Vai logo Jones. – mandou
- Ok capitão – ri batendo
continência.
Desci as escadas.
- E ai, quantas ? – ri
- Ciúmes ? – perguntou pegando um
copo de whisky.
- De você ? Se algum dia eu
sentir ciúmes de você eu me mato ! – falei
- Eu vou cobrar huh ?! – riu.
- E oque te faz pensar que eu vou
sentir ciúmes de você ? – ergui a sobrancelha esquerda.
- Você gosta de mim, assume logo
Jones – riu.
- Que porcaria de mania é essa de
me chamar pelo sobrenome ?! – gritei
- Jones é um bom sobrenome, não
sei do que reclama – revirou os olhos.
Fui para a cozinha atrás dele,
peguei o celular e olhei o horário, só tinha que discutir com o Sr. Gostosão por mais 5 minutos.
- É, pelo menos não é o seu – ri
- Oque tem de errado com meu
sobrenome ? – ele pareceu ofendido.
Virou-se para mim e me encarou.
Fiquei sem palavras. O meu celular apitou.
- Foi bom discutir com você
Daniel mas tenho que ir. – Sorri debochada – amanhã continuamos.
- Vou cobrar ! – gritou.
Saí da casa de Jake tarde, eu
tinha certeza que o povo todo daquela cidadezinha achava que eu e ele estávamos
juntos. Mas quer saber ? Eu não ligava. Para falar a verdade eu não dava a
mínima, se nem meus pais que eram importantes ligavam, por que eu, justo eu ligaria ?
Cheguei em casa onde Samantha e
Emma me esperavam com olhares que alternavam entre preocupação e curiosidade.
- Cath, sua linda, quer nos
explicar aonde estava esse tempo todo ? – perguntou-me Sam.
- Sai – dei de ombros
- Percebemos, mas, esqueceu-se de
que nós tínhamos combinado de sair ? – perguntou Emma
- Ah ! Desculpa, é que eu fiquei
tão distraída em brig ... digo, fiquei tão distraída que acabei esquecendo –
ninguém sabia que nessas visitas, o objetivo real era me deixar mais amiga de
Daniel, oque, com certeza, não estava dando certo.
Eu sei que era errado esconder de
minhas amigas, mas, meus pais me pediram segredo e eu jurei, jurei por tudo que
não contaria a ninguém. E assim eu estava fazendo.
- Ok, venha, você vai dormir lá
em casa hoje – sorriu Emma
- Ok – assenti. – deixe-me pegar
uma roupa ao menos – pedi.
Subi rapidamente e peguei uma
bolsa qualquer, coloquei algumas blusas e calças e desci rapidamente.
- Mãe. – chamei – vou dormir na
casa de Emma hoje, Ok ? – pedi
- Ok – sorriu – volte amanhã cedo
ok ? – pediu
Eu assenti e voltei para a sala.
- Vamos ? – perguntei
- Claro – respondeu Emma
Saímos de casa e fomos para a de
Emma.
Ao chegar lá, eu fui direto para
o quarto e me sentei na cadeira do computador de Emma. Brigar com Daniel e
jogar com Jake era extremamente cansativo, principalmente, por que os dois
tinham uma característica comum. Nenhum dos dois desistia fácil, mas, eu sempre
ganhava de alguma forma !
- Então, vai nos contar oque
estava fazendo ? – perguntou Emma.
Desde que voltou de Nova York, Emma
estava diferente. Agia quase igual a Emma antes de nós começarmos a conversar,
insistente e misteriosa. Quer dizer, quando nós perguntamos a ela oque havia
acontecido para ela ter ido para Nova York, ela mudou rapidamente de assunto. E
ainda quase nos bateu quando insistimos.
- Nada oras, eu apenas sai Emma,
assim como você fez quando foi para Nova York ! – explodi.
Eu não havia dito tudo oque
queria para Daniel e ela estava me enchendo um pouco. Por que diabos era tão
importante oque eu deixava de fazer ou fazia ?
- Nossa ! Não precisa falar assim
comigo ! – falou Emma
- Ok, Ok. Eu estou ... exaltada
demais, me desculpe – dei de ombros – eu estava ... eu estava com Jake –
revirei os olhos – meus pais saíram e eu fui na casa dele.
Isso não deixava de ser mentira,
para me acobertar, toda a vez que eu ia para a casa de Jake, meus pais saiam e
davam a desculpa de que eu estava com eles.
- Sim, mas, por que não ficou
sozinha ? – perguntou Emma novamente.
- Ele tinha comprado um jogo novo
e eu sentia uma necessidade extrema de jogar, desculpa ! – dei de ombros,
levantei da cadeira e me joguei na cama.
- Ok, desculpe. Acho que nós exageramos. –
suspirou Samantha.
- Ok, não é nada demais –
suspirei.
Depois de algumas horas
conversando, fiquei com sono e enquanto Emma e Samantha se entupiam de sorvete
e se derretiam por algum galã de algum filme de romance na sala eu fui para o
quarto, observei e vi uma cama e dois colchões um ao lado do outro perto do
armário. Como eu sabia que aquelas duas iriam demorar, decidi escolher minha
cama. Mesmo que o cobertor favorito de Samantha estivesse na cama. Mesmo que eu
tivesse escutados os gritos de “ A cama é
minha “ vindos de Samantha lá da sala. Mesmo que minhas coisas de dormir
estivessem jogadas em um dos colchões ao lado do armário. Eu não liguei, apenas
uma coisa veio a minha mente naquela hora “ Foda-se
“. Joguei as coisas de Samantha de cima da cama, coloquei as minhas e me
deitei, caindo no sono logo depois.
Capítulo 3 – O sumiço.
Eu estava andando tranquila pela
rua, o tempo estava bom, eu estava indo para a casa de Samantha, faltava apenas
um dia para seu aniversário, como ela iria passar com a família, decidiu fazer
uma festinha com alguns amigos para
comemorar, cuja qual tinha como convidados metade dos adolescentes da
vizinhança, ou seja, Andressa, uma garota estupidamente irritante, um ano mais
nove que eu, estaria nela. Ótimo. Eu até deixaria de ir se não fosse o
aniversário de Sam !
No meio do caminho, fui para a casa de Jake,
iríamos juntos. Dei três batidas na porta e foram suficientes para que abrissem
a porta. Dei meu melhor sorriso, porém, ele foi se desfazendo e se tornando um
perfeito “ O “ de surpresa ao ver a
figura de Daniel envolta apenas por uma pequena toalha em sua cintura.
- Ah ! Oi Cath – Sorriu Daniel.
Seu peito estava descoberto e uma
gotícula de água fazia um “tour” pelo
mesmo. “Sortuda”- Pensei comigo
mesma. Seus cabelos estavam desarrumados, chegava a ser Sexy. Me senti uma idiota reparando em tantos detalhes desse
imbecil. Só percebi que estava encarando Daniel fixamente quando ele coçou a
garganta, rapidamente voltei a vida e vi que ele me encarava apoiado ao batente
da porta com uma expressão um tanto quanto, divertida no rosto.
- Apreciando a visão ? – riu
Revirei os olhos, ele podia ser
bonito, mas, era completamente, totalmente, incompreensivelmente irritante !
Bufei.
- Quer entrar ?- perguntou
- Adoraria – falei usando meu
melhor tom de cinismo.
Adentrei a casa e fui até o sofá,
sentei-me e Daniel ficou em pé alguns passos a minha frente.
- Jake está ? – perguntei
- Está descendo – falou – vou por
uma blusa, já volto. – ele deu meia volta e subiu as escadas.
- Cath ! – sorriu a mãe de Jake
ao me ver. – nem lhe vi entrando.
- Ah, Tia Trina – sorri – Daniel
abriu a porta para mim.
- Claro, claro. – respondeu
- E Tio Derek, aonde está ? –
perguntei.
- Ele está trabalhando e eu estou
indo, mande um “ oi “ a Samantha e diga que assim que eu puder vou vê-la –
sorriu e pegou a bolsa, saindo pela
porta alguns minutos depois.
Encarei fixamente o nada, tinha
esquecido que Jake tem mania de demorar para se arrumar. Saco, ele ia demorar e
Sam ia reclamar no meu ouvido depois. Já estou até vendo tudo !
- Ainda ai ? Vai virar estátua –
falou Daniel descendo as escadas, desta vez usando uma blusa preta, jeans e
coturnos.
- Tenho culpa se a maioria dos
homens dessa casa demoram pra se arrumar ? Parecem princesas, eu hein, nem eu
demoro tudo isso – revirei os olhos.
- Duvido – riu Daniel
- Eu me arrumo rápido mesmo –
falei
- Uhum. Vamos fazer um teste ?
Você tira a roupa na minha frente, veste e eu avalio isso, que tal ? – riu
- Por que eu estou discutindo
isso contigo mesmo ? – perguntei – Ah é ! Por que eu não tenho nada de
interessante pra fazer ! – respondi revirando os olhos.
- Você não faz ideia do quão bom
é irritar você – Daniel riu pegando as chaves do carro e de casa que estavam
sobre a mesa – diga que eu dei um oi pra Barbie e que eu estou usando o carro.
– Dito isso, ele saiu porta a fora, trancando-a depois de sair.
- Graças a deus ! – berrei.
Suspirei.
Jake não podia demorar tanto
assim para apenas se arrumar, não é ?
Subi as escadas rapidamente e
bati três vezes na porta, ninguém atendeu, encostei na maçaneta e a porta
estava aberta.
Adentrei o quarto, aparentemente
tranquilo. Aparentemente. Andei mais para dentro e observei que seu celular
estava jogado na cama, a janela estava aberta, haviam alguns travesseiros fora
do lugar, ao adentrar mais, você percebia que várias coisas estavam fora do
lugar. Haviam marcas de luta, então se eu não estivesse errada ( e só Deus
sabia o quanto eu queria estar ) Jake estava sumido e sabe-se lá se ele corria
risco de vida ou não.
Sai do quarto e desci os degraus
assustada, Daniel havia acabado de entrar em casa, parecia procurar por algo.
- Viu meu celular ? –
perguntou-me
Balancei a cabeça em sinal
negativo.
Ele seria a última pessoa no
mundo pra qual eu pediria ajuda, mas, situações de extremas pedem medidas
extremas.
- D-Daniel ... – suspirei – O
Jake, ele, ele sumiu – falei devagar
- Como ? – perguntou-me
- Eu subi pra ver o por que da
demora pra se arrumar e ao entrar no quarto vi ele todo bagunçado, a maioria
das coisas fora do lugar. – expliquei – haviam marcas de luta, ele sumiu !
Daniel arregalou os olhos, não
sabia oque falar.
- Você tem algum compromisso ? –
perguntou Daniel.
- Apenas tenho que ir a casa de Samantha
– falei – por que ?
- Acha que pode cancelar ? – ele
perguntou mexendo nos bolsos como se procurasse algo.
Aquilo estava me irritando.
- Será que pode parar ? – pedi
- Como ?
- Pode parar de se mexer ? Está
me deixando mais nervosa do que já estou – falei.
- Ok – ele riu. – Vamos subir,
talvez achemos pistas de onde ele está – falou-me Daniel olhando nos meus
olhos.
Ele era bipolar ou oque ? Em um
segundo ele era a pessoa mais irritante do mundo, a última pessoa com a qual eu
gostaria de ficar presa em um espaço pequeno, no outro, era atencioso e me
olhava no fundo dos olhos. Ele era maluco ?!
- Ok – assenti.
Subimos, Daniel foi na frente,
adentramos no quarto e ele constatou que oque eu havia dito era verdade, na
hora seu rosto adquiriu uma feição preocupada.
- Vem comigo – falou Daniel –
confia em mim ?
- Ahn ... ok – falei em dúvida
- “ Ok “ não é uma resposta
razoável, confia ou não ? – perguntou-me enquanto descíamos as escadas.
- Confio – suspirei
Sabia que me arrependeria depois
mas, no momento, precisava dele !
Saímos da casa de Jake e fomos
para o carro. Quando vi estávamos indo para a floresta.
- Por que estamos indo para lá ?
– perguntei
- Tenho um palpite de onde Jake
possa estar – falou Daniel
Assenti.
- Vou avisar as meninas que não
irei – suspirei.
“ Não vou poder ir hoje, desculpas, mande um oi para Emma X-Cath “
Mandei a mensagem para as meninas e suspirei, por que algo me dizia que oque eu
ia ver não seria nada bom ?
Pov’s Samantha
Eram 20:00 horas, nem Jake, nem
Catherine haviam aparecido aqui em casa. A festa começaria em duas horas,
porém, havíamos combinado mais cedo com eles para podermos conversar antes.
- Oque será que eles estão
fazendo ? – perguntou Emma
- Não sei – respondi – desde que
Daniel chegou a cidade Cath tem me contado que os pais dela meio que forçam uma
aproximação entre os dois, mas, eles não se dão muito bem e ela tem ficado mais
com Jake.
- Opa ! – falou Emma – ela tem
ficado com Jake Huh ? – sorriu maliciosa – sabe oque isso pode significar, não
sabe ?
- Oque, você por algum acaso está
insinuando que ... – não completei a frase
- Sim ! Jake e Cath estão juntos
! – pulou de alegria – eu sempre torci pelos dois, acho-os tão ... fofinhos
- Não ! Ela mesma disse que eles eram
apenas amigos – justifiquei.
- Eram, plural de Era, que é a
conjugação do verbo ser no passado ! – sorriu.
Eu não acreditava num possível
relacionamento entre os dois, eles eram tão... diferentes. Porém, a confirmação
veio apenas alguns segundos depois com uma mensagem que Cath me mandara.
“ Não vou poder ir hoje, desculpas, mande um oi para Emma X-Cath “.
Mostrei a mensagem para Emma, que
deu mais alguns pulinhos de alegria.
- Eu falei ! Eu falei ! – dizia
animada. – então, vamos, temos que planejar como vamos dizer que já sabemos de
tudo ! – sorriu
- Ok – assenti, seria uma longa
noite.
Cath Pov’s
- Você tem certeza de que o
caminho é por aqui Daniel ? – perguntei receosa
- Absoluta ! – falou sorrindo.
Havíamos descido do carro e
adentrado a floresta. Eu até gostava daquele lugar, quando não tinha um
possível sequestrador que havia raptado meu melhor amigo e eu tinha que ir
atrás dele junto com a pessoa que eu mais odeio no mundo.
E então, ouvimos vozes, do nada
apareceu um casal, um garoto loiro e uma garota meio morena. Eles pareciam
discutir.
- Daniel ! – berrou a menina com
raiva – seu imbecil! Nos deu um susto !
- Ér, ok, desculpa Lizzie – riu.
– James – ele sorriu e assentiu.
- E ai ? – perguntou o loiro, que
devia ser o tal James.
- Então, essa é Catherine –
sorriu – Catherine esses são James e Lizzie.
- Prazer – disse James.
- Tanto faz – bufou Lizzie – E é
Elizabeth pra vocês – dito isso ela deu as costas e saiu andando.
- Não liga, ela é sempre assim,
mal humorada com quem conhece, depois você acostuma – James disse rindo –
então, em que podemos ajudar ?
- Jake sumiu – falou Daniel
- Eu disse pra você ficar de olho
nele ! – James pareceu aborrecido.
- Eu tinha coisas mais
importantes para fazer, não esta sendo fácil convence-los e ... ér, Cath, nos
dê um minuto ok ? – Daniel falou e se afastou com James.
Daniel Pov’s
Como se não bastasse eu ter que
aguentar a invocada da Catherine, Jake ainda me some. Qual é ! Só podem estar
de sacanagem com a minha ( linda ) cara né ?
Enfim, eu fiquei de ajudar
Catherine a procurar Jake, fomos até a floresta e ( por sorte ) encontramos
Lizzie e James. E cá estava eu tentando explicar a situação inteira sem
Catherine escutar.
- E ... ? – repetiu James quando
eu parei, vendo que havíamos chego a uma distancia considerável.
- Não está sendo fácil convencer
os pais dela de que é melhor, para a segurança dela, ficar comigo – falei – e
se realmente aconteceu oque eu acho que aconteceu, é melhor eu sair da cidade
com ela o quanto antes !
-
Ok – James suspirou – mas não sem nós, estamos aqui por sua causa, por
que acha que nada aconteceu com ela antes ?
Eu ia responder e ele me
interrompeu.
- Não ouse dizer que é por que
você é demais – James revirou os olhos – eu sou Demais ! – riu.
- Ok James, eu adoraria ficar
aqui discutindo qual dos dois é melhor – Lizzie apareceu – sério. Por que ai eu
me intrometeria e ganharia a discussão – riu – mas, querendo ou não, temos que
ir atrás do priminho do Daniel – revirou os olhos e carregou a arma.
- Hey, ô Catherine ! – chamou
Lizzie – pega ! – jogou uma arma para ela.
Ela pegou rapidamente.
- É, ela tem bons reflexos – deu
de ombros e voltou para seja lá de onde ela tinha saído.
Voltei para perto de Catherine.
- Você vai me explicar oque
aconteceu ? – perguntou.
- Ok, você disse que confiava em
mim, certo ? – ela assentiu – então, eu não posso te contar a história inteira,
mas, em partes, nós matamos vampiros – dei de ombros.
- Eu nunca vi um vampiro por ai –
riu cética.
- Nos agradeça depois – dei de ombros
e ela revirou os olhos – é sério, e eu acho que Jake foi pego por um – dei de
ombros. – Vamos, James disse que achou ter visto algum deles por lá. Tome
cuidado com essa arma, sabe usar não é ? – perguntei
- Não ! – ela riu cínica, apontou
a arma para diagonal aonde tinha um urubu e atirou
- Ok – suspirei – um trabalho a
menos, venha !
Ela assentiu e me seguiu... Por
que eu tinha a porcaria da impressão de que depois que tudo isso acabasse a
vida de todos aqui viraria um Caos ? Ah ! Talvez seja por que vá mesmo virar,
de qualquer jeito ...
Assinar:
Postagens (Atom)








