sábado, 11 de abril de 2015

Sweet Blood: Capítulo 18 - Explain it to me 1\2

Capítulo 18 de Sweet Blood foi postado hoje, na verdade, agora a pouco.
O título é: Explain it to me 1\2
(Pois é, teremos parte dois, HUE)
Cliquem aqui para ler.
Já atualizei o post da fanfic e coloquei os links para os capítulos que faltavam \o/, é pra glorificar de pé, Igreja! Ok, parei e.e kkkkk... Enfim, dêem uma olhada lá e corram ver, obrigada U-U.
(Abaixo a capa do capítulo 18 :3, eu até gostei, confesso que pra mim já fiz melhores, mas eu achei que ficou fofa e até deu uma combinada pro capítulo, hehe.)


Acho que é isso... Leiam, comentem e recomendem!
Kissus, Beeah.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sweet Blood.

Eae, delícias!
Desculpem demorar taanto pra voltar a postar, mas mantenham a calma, por que eu estou de volta!  




Depois de um tempinho sem postar, vim avisar que já postei Sweet Blood no fanfiction.
E atualmente a fanfic se encontra no 12º Capítulo, UHUL!
Então, vou começar a avisar quando atualizar, no caso, atualizei Sweet Blood ontem pela noite -o capítulo 12 teve 6.000 palavras, mereço palmas, por favor.
Peço desculpas pela ausência, sério, mas pelo menos eu venho escrevendo as outras fanfics, só que essas eu provavelmente só irei atualizá-las aqui no blogger mesmo e não irei postá-las no Nyah! por motivos de: Estou com histórias demais para atualizar já!
Sério, tenho muitas fanfics para atualizar e ainda as que posto aqui... 
É isso, eis aqui a capa linda que eu achei necessário fazer: <3 



Me digam o que acharam, please.

Kissus, Beeah.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sweet Blood

Sweet Blood


Bella tinha uma vida diferente em Phoenix.
Outros amigos, outras manias, outras maneiras de agir ....
Porém, um imprevisto ocorreu e ela acabou esquecendo de tudo aquilo, se vendo obrigada por si mesma a sair rapidamente de Phoenix, indo assim, morar com seu pai em Forks.
Lá, ela se envolveu com Edward Cullen e sua famlía.
E então, depois de entrar na vida sobrenatural e dos perigos que passou, sua vida parecia tranquila, só parecia.
Por causa da experiência de quase-morte pelas mãos de James, Bella começou a ter dores de cabeça e  desmaios...
 Inicialmente era apenas isso. Dores de cabeça, seguidas de desmaios. Porém, depois de um tempo, vieram acompanhados de “flashback’s” (como Bella dizia).
Mas ela decidiu deixar isso para lá e continuou a seguir sua vida.
Novos moradores chegaram a vir para Forks, mas ela ignorou-os, mesmo que um deles em especial... fizesse com que suas dores aumentassem e seus sentimentos se confundissem.
As semanas se passaram e o desastroso aniversário de Bella chegou. Ela se cortou com um papel e Jasper, atraído pelo cheiro, avançou na mesma.
Fazendo assim, com que Edward deixasse, junto de sua família, uma Bella machucada e Forks para trás...
E de repente, Bella se vê no meio de uma depressão. Até que aqueles três novos moradores parecem ser sua única opção.
 Suas dores diminuem, bem como sua infelicidade, porém, logo, ela se vê presa em mais uma rede de segredos (aos quais ela estava totalmente alheia). Como ela reagiria a todos esses segredos? E se ela e esse garoto (que apenas piorava suas dores) já tivessem se visto antes? Oque acontecerá com a nossa querida e doce Isabella Swan, ou melhor, a garota do sangue doce?
....
Aviso: Quando estiver em itálico e com aspas é flashback, quando estiver somente em itálico, são os “sonhos” da Bella (ou lembranças e sonhos de qualquer outro personagem).
Essa é a minha oitava fic e.e acho que sei oque estou fazendo (ou não), então vou tentar deixar a história intacta e não mudar o rumo só por causa dos meus surtos de imaginação (que, geralmente acabam em merda). Essa ideia ficou na minha cabeça desde que eu vi um vídeo Bella/Damon na internet. Não é baseado mas eu me inspirei nele. Se virem essa história por ai sem os devidos créditos ou minha permissão, me avisem E se já tiver alguma fanfic assim avisem-me também, pois eu não tenho a intenção de plagiar ninguém! A fic começa se passando no começo de Lua Nova. Ou seja os Cullen ainda não abandonaram a Bella. Ainda. Porém, Jacob já se transformou, mas Bella ainda não sabe disso. Eu estou meio que misturando o começo de Lua Nova com Eclipse. E em The Vampire Diaries não tem uma temporada específica, seria, mais ou menos, por volta da segunda e da terceira, mas só aparecerá oque for relevante para a fanfic. Não vou seguir fielmente a temporada, como eu disse, só os acontecimentos que forem adicionar algo de importante a fic (bem como os personagens) aparecerão...

Índice:

Capítulo 1 - Headaches
Capítulo 2 - More headaches, and faiting blood test
Capítulo 3 - Desappointments 
Capítulo 4 - New friends
Capítulo 5 - Invitations
Capítulo 6 - The dinner
Capítulo 7 - Rage
Capítulo 8 - Like it was the first time
Capítulo 9 - Worries and parties
Capítulo 10 - Talking
Capítulo 11 - Apologizing
Capítulo 12 - Gifts 
Capítulo 13 - Happy Birthday, or not...
Capítulo 14 - And the days go by. 
Capítulo 15 - The Ball
Capítulo 16 - Revenge 
Capítulo 17 - Meet my paradise
Capítulo 18 - Explain it to me 1/2 

(...)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Em breve

E é com o maior prazer do mundo que eu lhes digo que, anuncio agora, as coisas que sairão por aqui pelo blog nesse 'quadro' de novidades:

Em Breve ... 


Primeiro de tudo, as fics:

Death.

Pretendemos fazer Death, já estamos cuidando de todos os detalhes e tudo será ajustado 'em breve', provavelmente, Death também terá uma segunda temporada. Mas isso não é 100% de certeza.

Sweet Blood.

Depois, como maior novidade, nós temos Sweet Blood.
Bem, eu pretendo postá-la junto do Nyah, por exemplo, posto um cap aqui e um ali. Dois lá, dois aqui e por aí vai. Enquanto isso não acontece, Sweet Blood vai ficar um pouco paradinha, enquanto eu 'mexo os pauzinhos' (que expressão mais ... tosca, Beatriz) pelos bastidores para terminá-la.

E, ainda em Sweet Blod, eu venho conversando sobre isso com uns amigos há um tempinho e, Sweet Blood ganhará um Spin Off, chamado "Spilled Blood".
A capa está a baixo:
Spilled Blood será lançado assim que Sweet Blood chegar por volta do capítulo 11, não sei. Na verdade não tenho uma previsão de lançamento certa! 
Nesse Spin Off, eu planejo lindamente dizer oque aconteceu com a nossa querida Isabella Swan, antes mesmo de Crepúsculo para explicar mais ou menos 'todo o trama' de Sweet Blood.

Forgotten.
 Forgotten já está sendo feita e ela será atualizada em breve! Eu apenas preciso de tempo, estou querendo terminar SB o quanto antes, para me concentrar nas outras!

 Are You Mine também está na mesma situação, postarei logo, já tenho metade do próximo capítulo pronto e o final planejado.

Eu estou em uma situação difícil com The Department, mas, me apeguei demais a ela para excluí-la então ... ela ainda estará á tona, mas, não sei quando atualizarei ela por enquanto.

Enfim, seus lindos e lindas, é isso.
Espero que entendam, leiam e se divirtam tanto quanto eu :3
Kissus...

domingo, 2 de março de 2014

Are You Mine?

Are You Mine?




Are You Mine?

Disclaimer: Genteney, alguns avisinhosney antes de começarem a lerney.
Eu estou testando alguns casais, ok?
Óbvio que Bella-Damon é certeza.
Os outros eu posso acabar misturando.
Bem, como sempre, plágio é crime! E eu mordo se encontrar essa história por ai!
Ela só está sendo reproduzida aqui no Blogger e, assim que eu acertar minha vida e tudo for mais concreto, no Nyah. Mas por enquanto é só aqui mesmo (quando eu postar no Nyah deixo o link tanto da história quanto do perfil).
Os personagens não me pertencem (exceto o Damon, Matt, Kol e Elijah).
Mesmo que o resto não me pertença a história é totalmente minha.
A história é meio baseada na música "R U Mine" do Artic Monkeys. Mas, isso não quer dizer que eu vou seguir a risca cada parágrafo. O título só fará mais sentido lá pro meio da fic :3
Agora aproveitemney a leituraney ... Kissusney :3

Capítulo 1

- Bella, é o Cullen – Elena dizia, do outro lado da porta do provador.
Elas estavam no shopping, comprando roupas, Bella estava procurando uma calça jeans e Elena, como já tinha achado oque queria, esperava a amiga do lado de fora.
- Atende e anota o recado. – Respondeu de qualquer jeito.
Elena suspirou e atendeu.
- Alo?
- Bella?
- Não, aqui é a Elena, a prima dela. Quer deixar recado?
- Diz pra ela que eu adorei sair com ela de novo noite passada e que precisamos conversar sério, obrigada Elena, tenho que desligar.
E então a ligação caiu.
- Que fofo. – Elena comentou – Idiota por ter desligado na minha cara, mas fofo.
- Oque ele queria? – Bella perguntou, saindo do provador.
- Disse que adorou sair contigo de novo e que quer conversar sério.
- Vish, já vi que vou ter que arranjar outro semana que vem... – Bella disse enquanto elas iam em direção ao caixa.
- Por que? – Elena perguntou.
- Não tá na cara, Lena? – perguntou.
Elena negou com a cabeça.
- Elena, ele tem saído comigo há um mês, me manda flores, coraçõezinhos, mensagens de bom dia. Já tentou me levar pra conhecer os pais e, pra completar, já me levou ao restaurante mais caro da cidade.
- Ele quer entrar em um relacionamento sério! – as duas falaram ao mesmo tempo e riram logo depois.
- Tá achando que eu vou dividir o “status” do Facebook com ele e ter perfil de casal. – Bella revirou os olhos.
- Mas ele é fofo Bella! Da uma chance.
- Romântico demais Elena. Eu quero um cara que mexa comigo, me desafie e me faça esperar por cada dia, por que sabe-se Deus lá oque vai acontecer. Não um que só mexa com o meu interior se der azar e me entregar um pacote de chocolate fora do prazo. – revirou os olhos.
- Você não existe, Isabella. – Elena riu.
- Existo sim, queridinha. – Bella sorriu.
- Débito ou crédito? – a moça do caixa perguntou.
- Crédito. – Bella respondeu.
Entregou o cartão e esperou a moça tirar o imã da calça.
- Vou lá pra fora, Bells. O Stefan tá tentando me ligar há uma hora e aqui não tem sinal.
- Okay, te encontro lá fora.
Assim que Elena saiu da loja o sinal voltou e ela recebeu uma mensagem.
“Venham as duas agora, Charlie está tendo um treco sem vocês por aqui! –Jake”
“Estamos no horário de almoço –Lena” ela se prontificou a responder.
“Mas já acabou a uma hora e tanto Jéssica quanto Lauren alegaram que não iriam esperar mais e saíram. Venham logo! –Jake”
Elena revirou os olhos, aquele garoto não desistia afinal?
Lógico que não, ele era um Black e Black’s tem essa maldita fama de serem persistentes.
“Não consigo te ligar. Devo chegar de viajem logo, sinto sua falta, nos vemos em breve. Beijos –Stef”
Elena sorriu com a mensagem, ia responder mas, Bella apareceu.
- Oque foi? – ela perguntou.
- Jake disse que Charlie precisa que a gente vá pra lá agora.
- E é isso que acontece quando você trabalha com a família, estamos em horário de almoço, alegou isso?
- Sim, e ele disse que acabou há uma hora. Estamos atrasadas Bella, vamos.
- Aff – revirou os olhos.
Elena e Bella foram andando até a Swan’s Galeria.
O pai de Bella, Charlie Swan, numa última tentativa de se manter no mercado começara uma loja de instrumentos, a princípio era só isso. Até a coisa se focar em apenas um tipo de público.
Agora, camisetas e acessórios de bandas antigas e novas de Rock, enfeitavam a vitrine da loja, junto de alguns instrumentos. Por dentro, mais blusas, bandeiras e fotos cobriam as paredes laterais, na parede de trás, havia um quadro com alguns –dos vários- autógrafos dos artistas que haviam passado por ali.
Anexado o Sr. Swan ainda havia conseguido um restaurante. Ou seja, era praticamente uma mini galeria. Se colocassem mais lojas dentro, óbvio, mas isso era algo que já se passava pela cabeça de Charlie, entretanto, não é nada tão urgente, oque quer dizer que eu não necessariamente vou falar sobre isso agora.
Assim que as duas chegaram a galeria, Bella foi para o balcão, abaixou-se, tirou a blusa vinho que usava e trocou pela de caveiras que optara em deixar como seu uniforme.
- Gostei, quero a continuação desse show depois. – uma voz grossa soou por detrás de Bella.
- Vá se foder, Damon. – Ela não precisava medir esforços pra saber de quem era aquela voz.
Continuou de costas, arrumando algumas coisas da vitrine que ela viu que estavam bagunçadas
- Vem comigo? – provocou.
Bella desvirou de costas e o encarou no fundo dos olhos, aqueles olhos azuis ...tão lindos, por que foram parar na pessoa mais irritante da face da terra? Ao menos na concepção de Isabella, Damon era o Demônio em pessoa, como a tradução do próprio nome já sugeria.
Os dois se encaravam mortalmente, e então, enquanto os primeiros acordes de Otherside, do Red Hot tocavam a porta fora aberta. E aquele sino irritante (que, Charlie havia mandado instalar depois que um cliente reclamou da demora para ser atendido) tocou, tirando a concentração dos dois que pareciam que iriam se matar (ou se comer) ali a qualquer hora.
- Alguém ai? – outra voz masculina, e Bella demorou mais para saber que era Edward
Na verdade, ela só reconhecera a voz bem depois. E, mesmo assim, não tinha ido falar com ele, tinha outros assuntos a tratar.
Naquele momento, a situação era a seguinte. Bella e Damon se encaravam mortalmente, Edward chegara e agora estava olhando as coisas da loja, ainda não tinha visto Bella e nem tinha sido atendido. Bella por sua vez só desviara os olhos de Damon quando, Jacob, engraçadinho como sempre, adentrou o estabelecimento com mais uma de suas piadinhas sem graça.
- Ah, não! Vocês dois, parem de se agarrar logo cedo – revirou os olhos enquanto guardava o celular no bolso de trás da calça.
- Eu não estou me agarrando com esse idiota. – Bella logo protestou.
- Quem desdenha quer comprar, Isa – Damon provocou e ainda chamou-a pelo apelido que mais odiava mas, só ele a chamava assim.
Bella mostrou-lhe o dedo do meio.
- Como eu dizia, eu não estava me agarrando com esse idiota, estava encarando-o mortalmente.- explicou Bella
- Olha oque dizem, se você encara uma pessoa por mais de 15 segundos, ou você quer mata-la ou transar com ela – Jacob riu.
- Vem cá, Damon. Deixa eu te olhar por 15 segundos. Sabe se vira realidade, Jake? – Bella perguntou.
- Por que? Quer passar uma noite comigo? É só pedir Bella, não precisa ficar encarando nada.
- Na verdade ... eu quero te matar, mas não vou cortar suas ilusões. – Sorriu – Agora eu vou atender o cara ali e já volto.
Bella pulou o balcão e foi até o cliente que, agora, tinha uma camiseta do Metallica nas mãos.
E, foi ai, que ela vira que era Edward.
-Edward? – Bella se viu surpresa.
- Bella! Não sabia que trabalhava aqui.
- É, eu trabalho. – Sorriu.
- Deve ter começado agora, eu sempre vim aqui. – tentou arranjar uma desculpa.
- Na verdade, Edward, eu sempre trabalhei aqui. Essa loja é do meu pai. Sou obrigada a ficar aqui 24h por dia – sorriu.
- Oh! – ele disse surpreso, vendo que a cantada não havia funcionado.
- Pois é, então, não sabia que era fã de outros tipos de música que não clássica.
- Sim, eu ... gosto. – ele disse.
- Ah! Quer ajuda? Está atrás de alguma camiseta em especial? – se ofereceu.
Edward revirou cada canto do cérebro. Procurava algum nome de alguma banda, até que prestou atenção na música que tocava de fundo.
Era o refrão, e aquele refrão não era desconhecido por ele. Qual era aquela bendita música? Seria, Otherside? Sim! Era Otherside ... Mas, de que banda era mesmo?
Pensou mais um pouco até que ...
- Red Hot  - gritou.
Bella riu.
- Eu não sou surda, Cullen. Já entendi, vou te trazer as que tenho. – Falou rapidamente e o deixou ali, enquanto ia em direção ao depósito, já que a maioria das blusas do Red Hot  já tinham ido.
Damon e Jacob observavam de longe.
- Só eu achei que o cara ali estava tentando cantar a Bella com a paixão dela pela música mas, não sabe de nada? – Damon perguntou.
- Não. Quer dizer, sei lá, eu estava olhando pra garota que passou na rua. Tá prestando atenção demais hein, Salvatore. – falou cínico.
- E oque eu vou querer com aquela garota mimada? – revirou os olhos.
- “Quem desdenha quer comprar” – repetiu a frase dita pelo mesmo.
Damon o encarou.
- Enfim, os dois tão saindo há um mês, acho que ele quer um relacionamento sério com a nossa princesinha coração de gelo – Jacob riu.
- Depois eu é que observo demais. – Damon acrescentou.
- Esqueceu que a minha namorada também é melhor amiga dela e que eu sou obrigado a escutar ‘Ai! Não acredito, Bella! Ele fez mesmo isso?’ – Jacob imitou a voz de Ângela.
Damon riu.
- Isso, ria da desgraça alheia.
- É por isso que eu não tenho namorada. – Damon piscou, saiu da cadeira aonde estava e se sentou no balcão.
- E é justamente por não ter namorada que você passa o  dia dos namorados e o seu aniversário sozinho.
Damon mostrou-lhe o dedo do meio e voltou a observar Bella.
E, enquanto Bella vendia blusas pro Edward e tanto Damon quanto Jacob observavam a mesma, Elena estava falando no telefone com Caroline.
- Não, Care, ela ainda não veio. Eu disse que Bonnie se atrasaria! - Elena conversava enquanto dobrava as roupas e guardava na bolsa.
Agradecia mentalmente o fato de ela ter sempre uma blusa a mais, a que havia usado com Bella para sair tinha manchado de molho.
- Sim, eu e Bella estaremos ai logo de noite, sei o quanto essa festa é importante, Caroline. - Ela dizia, já fora do provador.
- Sim, eu e Bella estaremos ai logo de noite, sei o quanto essa festa é importante, Caroline - ela dizia, já fora do provador. - Okay, beijos, até.
Elena caminhou até o balcão, pôde ver Jacob e Damon conversando, enquanto Bella atendia alguém, perto de aonde ficavam as blusas que seriam feitas sob encomenda.
- Hey, olhem a barbia 2 ai... Não, pera, quem nasceu primeiro? Você ou Katherine? - Jacob provocou Elena.
Por mais que amasse a irmã, Elena não estava em sua melhor fase com a gêmea. Tanto que Katherine fora morar em outra cidade durante uns tempos, para, segundo os pais, clarear a cabeça.
Irritada, a Gilbert mostrou-lhe o dedo do meio.
- Por que não olha o prontuário do médico? Ah, é! Perdão, esqueci que você não sabe ler. - Lena sorriu debochada.
- Acho que alguém está irritada essa semana. - Damon riu.
- Fica quieto, cunhadinho. - a morena desdenhou. -- Bem, de qualquer jeito, só para saber mesmo, os dois patetas pretender ir na festa do Tyler e da Caroline hoje?
- Sim. - Damon respondeu, pulando o balcão e indo para fora do mesmo. - Chegou gente, vou atender. - E, com isso, saiu e foi em direção a duas garotas loiras.


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Forgotten

Forgotten.



Alguns anos após abandonarem Bella na floresta, os Cullen finalmente decidem voltar para Forks, a fim de retomar a vida antiga. Alguns dias depois de chegar lá, eles veem Isabella e a reconhecem, ela estava diferente, se vestia diferente, andava diferente...Chamaram sua atenção e foi ai que um fato um tanto quanto ... estranho ocorreu. Enquanto eles alternavam suas frases entre “Bella, você está bem” e “Nós sentimos sua falta, desculpe-nos” Bella os interrompeu e disse que não os reconheceu. Aliais, ela disse não ter nem conhecido. E então, tomados pela curiosidade, os Cullen decidem descobrir oque aconteceu com a amada Isabella deles e se veem cada vez mais envoltos nesse mistério, aonde mal sabem eles que estão correndo atrás de uma coisa mas, podem acabar descobrindo outra, totalmente diferente ... E então, oque aconteceu com Isabella, afinal!?

Prólogo...
                                                                       (...)
Eu sabia que apenas eles poderiam me ajudar, ao passar dos anos, minha confiança para com eles apenas aumentava, e eles terem me contado seu maior segredo apenas confirmou minhas suspeitas. Aquele era meu lar, minha nova “família”, era lá que eu queria estar... sempre. Dei duas batidas na porta e foram suficientes para que alguém me atendesse, era uma garota morena, ela me olhou de baixo a cima e assim que chegou ao meu rosto, sorriu para mim. Retribui o sorriso e logo depois nos abraçamos, convidou-me a entrar, eu o fiz, e então o vi.
Sentado no sofá, ele tomava um copo de Whisky, enquanto fitava o nada.
Os cabelos desarrumados, a postura superior de sempre, a blusa social com os três primeiros botões soltos e a calça Jeans... ele estava exatamente como me lembrava na noite anterior.
- Pensou no que eu te disse? Na minha proposta? – perguntou sem se virar para mim, ainda fitando o nada.
- Sim. – minha resposta fora definitiva.
Ele pareceu entender que aquilo era a resposta para a proposta e não para a pergunta anterior.
E então, uma onda de nervosismo, raiva e ansiedade me assolou, seguido do temor e da leve felicidade quando ele acenara para mim, com a cabeça, em direção ao seu quarto.
Segui-o até lá, o único pensamento que transbordava pela minha cabeça era que logo, seria como se nada tivesse acontecido, como se eu ainda fosse feliz e tivesse um objetivo para viver que não fosse apenas meu ódio e rancor por eles...

Capítulo 1 – Sarcarsmo, solidão e ironia.

Isabella.

Se alguém me dissesse, há alguns dias atrás, que eu me apaixonaria por um vampiro, quase morreria nas mãos de outros dois e então, seria largada numa floresta escura por ele, juro que eu riria da cara dessa pessoa.
Hoje em dia, eu abraçaria e pediria colo.
Sentada no meu quarto eu chorava tudo oque eu tinha para chorar e mais. Mas não era um choro comúm, era um choro entalado na garganta e que eu não queria desentalar, era algo sufocante e apenas se sabia que eu estava chorando por causa das lágrimas que finamente desciam por debaixo dos meus olhos e deixavam o rosto molhado e inchado. Eu sabia que estava catatônica e definitivamente não precisava de um espelho ou alguém para me dizer isso.
Bastava apenas eu tentar suspirar e tossir a cada tentativa ou apenas olhar minhas mãos que de tão brancas que estavam, davam pra ver cada pequena veia que a atravessava.
Sentei-me na cama, segurando os joelhos e mordi o lábio inferior. Outo que sofrera e deveria estar mais perfurado por meus dentes do que qualquer outra coisa.
- Bella? - charlie estava me chamando - estou indo, se precisar de algo, ligue.
- Ok! - gritei com o pouco de voz que eu ainda tinha.
Eram seis e quinze da manhã eu teria que estar na escola em exatos vinte minutos.
Levantei e fui até o banheiro, despi-me e entrei no chuveiro, lavei o cabelo, tomei banho, desliguei o chuveiro.
Enrolei-me na toalha e fui para a pia. Apoiei-me nela e inevitavelmente olhei-me no espelho.
Decidi que não ficaria mais assim.
Por mais que, por dentro, eu estivesse em cacos, por fora, ninguém deveria saber, eu me sentia fraca e exposta. Hora de acabar com isso.
Penteei os cabelos. Escovei os dentes e enrolada na toalha fui até o quarto.
Não que eu fosse pasaar horas na frente do armário, mas eu queria dar a volta por cima. Ao menos por fora, mesmo que seja só superficialmente.
Coloquei uma das blusas que Alice havia me comprado, uma calça jeans e meu all star.
Saí de casa rapidamente.
Entrei na picape e fui para a FHS rapidamente.
O caminho foi silencioso, una vez que eu estava sem rádio pois Emmett ia instalar, chegou a tirar o meu mas não terminou o trabalho.
Estacionei meu carro e adentrei a escola.
Fui olhada por todos e eu não entendia ao certo o por que. Já estava me acostumando com o 'falso anonimato', sim, por que eu sabia que por mais que ignorassem a minha existência, pelas costas, eu sabia qye falavam de mim. Mas ignorava...
Eu andava tranquila pelos corredores, os fones no máximo.
Até que trombei com alguém. Meus livros caíram sobre o corredor e educadamente me ajudaram a pegá-los.
Levantei os olhos para ver quem era. Me arrependi.
A primeira coisa que vi, fora um par de olhos azuis, em seguida, cabelos pretos desarrumados seguidos de um sorriso de canto.
- Desculpa. - murmurei, por mais que a culpa não fosse minha.
- Minha culpa. Eu não estava prestando atenção. - explicou.
Assenti.
- Sou Isabella. Você è?
- Damon.
- Prazer Damon. - sorri. - preciso ir, foi bom lhe conhecer.
Arrumei-me e continuei a andar pelo extenso salão, mas ainda sentia aquele par de olhos azuis nas minhas costas.
(...)
As aulas passaram rápido e, de um jeito totalmente ... estranho, eu me sentia ... confortável em estar em público, pela primeira vez.
Adentrei a sala de filosofia de cabeça erguida e sentei-me aonde costumava sentar-me.
Alguns segundos depois, puxaram a cadeira.
- posso? - eu reconheci aquela voz.
- sim - sorri.
Damon puxou a cadeira e sentou-se ao meu lado.
Ele se virou para mim, porém, quando ia falar algo, o professor entrou na sala.
- Então, classe, farão um trabalho em dupla agora. Quero que escrevam a primeira coisa que lhe vier a cabeça ao olhar para a pessoa sentada ao seu lado.
Olhei Damon, estranhamente, "sarcarsmo, solidão e ironia" me vieram a cabeça. Eu escrevi, mas pretendia apagar.
- acharia um insulto se eu escrevesse isso? - ele perguntou, mostrando seu papel que continha exatamente as mesmas palavras que o meu.
- acharia estranho se as mesmas palavras estivessem no meu? - ri.
Ele negou. Nós dois rimos, e depois de tanto tempo, não tinha sido um riso forçado, eu me sentia bem e aquele poderia ser um bom começo pra mim, uma nova ... vida quem sabe? Eu realmente acreditava que poderia viver bem novamente, se eu iria? Sinceramente não sei e não queria saber. Cansei de prever e temer o futuro como Alice fazia. Era hora de viver.

Capítulo 2 - Happiness

Isabella

Alguns dias se passaram desde o episódio com Damon. Eu e ele nos aproximamos mais e eu acabei conhecendo seu irmão (Stefan) e sua cunhada (Elena). Eu e Lena nos demos bem de cara, ainda assim eu sentia como se eles estivessem escondendo algo de mim, mas oque?
Eu sempre ignorava quando essa pergunta vinha a minha cabeça e estava fazendo exatamente isso quando Elena apareceu do nada ao meu lado.
- Venha pra casa, hoje de noite. Precisa se distrair Bella. - ela sorriu.
- Ok - suspirei dando-me por vencida.
Sim, Elena sabia de tudo. Ela, Stefan e Damon. Lógico que eu não havia contado a parte dos vampiros mas, não era por que eu não confiava neles e sim por que eu queria esquecer.
Lena saiu de perto e eu fui para a próxima aula. Biologia.
Durante esse tempo todo, ninguém sentara comigo. Em parte por que sabiam que costumava ser o lugar de Edward e não queriam se socializar com a 'depressiva' e em outra por que Damon não tinha aula de biologia comigo.
Adentrei a sala com um suspiro nostálgico.
Sentei-me no meu lugar e comecei a observar o nada, a classe foi enchendo aos poucos, o professor entrou, a aula começou até baterem na porta e eu me surpreender.
- Eu me atrasei... meu cachorro comeu meu ... - Damon parou a frase no meio e sorriu sarcástico.
- Sente-se Sr. Salvatore - o professor revirou os olhos.
Damon se sentou ao meu lado.
- Como? - perguntei.
- Eu tenho meus truques - Damon piscou para mim.
Revirei os olhos e voltei a prestar atenção na aula.
(...)
- Sabe, seria legal se fosse conosco ao baile, Bella. – Elena me dizia, enquanto estávamos indo para o intervalo.
Como Elena, sendo ela mesma, fizera o favor de tentar se enturmar comigo assim que descobriu que eu e Damon tínhamos nos ‘socializado’, fizera o favor de descobrir meus horários. E, foi assim que a morena descobriu que Segunda feira eu tinha aula de geografia, classe que ficava ao lado da de história, a classe dela. Então, ela deu um jeito de conseguir que eu a esperasse e agora, nós íamos para o intervalo juntas.
Eu não reclamava, gostava de Elena e estava sendo bom ter amigos. Eu sentia falta do ‘calor humano’ e do contato com outras pessoas que não fossem vampiros. Não, Mike, Jéssica & cia não contam. Eu quero dizer o verdadeiro contato! Alguém pra quem eu possa contar todos os meus segredos sem um pingo de culpa, que me entenda quando ninguém o faz. Pode parecer coisa de gente sentimentalista, mas, eu queria isso. Alguém pra ficar do meu lado.
Entretanto, por mais que uma certa parte do meu cérebro quisesse isso, tinha outra, tão grande quanto essa, que apenas deixava-me sentir o ódio. Ódio pelos Cullen e por tudo oque eles haviam me feito. Não só o fato de Edward ter me largado na floresta mas, as consequências que esse ato acarretou. Isso não chegou aos ouvidos de ninguém em Forks mas, além de eu parecer um zumbi, eu cheguei a tentar me matar diversas vezes, fosse me jogando de um penhasco, andando de moto, me cortando ou ficando sem comer ou dormir. Eu havia tentado. E olhando para trás, agora, me arrependo profundamente. Não deveria ter gasto todo esse tempo pensando em pessoas que só me fizeram mal. Ok, ok tivemos bons momentos. Mas foram poucos, eu passava todo o tempo pensando no quanto Edward não me merecia e ele em como me protegeria do mundo e de todos, não de um jeito romântico. Chegava a ser irritante o modo como eu era posta em uma prateleira e tratada como bonequinha de cristal.

- Ah! Claro, Elena. Por que tudo oque eu mais quero é segurar vela. – revirei os olhos, rindo.
- Besta. – ela retrucou.- Eu e Stefan não vamos como casal, juro. E ainda tem Damon!
- Não sei Lena, vou pensar, juro. Agora vamos que eu estou com fome.
Ela assentiu e andamos rumo ao refeitório.

sábado, 30 de novembro de 2013

The Department


Sinopse :
Bella trabalhava em uma redação de um dos jornais mais famosos de NY.
Ela era responsável por escrever matérias sobre entretenimento e afins.
Dentre todos naquele lugar, ela era a única que preferia trabalhar sozinha, num ambiente fechado, sem companhias – Não que Bella não tivesse suas amigas, mas, ela era fechada por natureza e, detestava que lhe tirassem sua “privacidade”.
Seu chefe, Edward Cullen, sempre teve uma certa “quedinha” pela funcionária mais fechada e misteriosa do lugar, foi então que, afim de desvendar os mistérios que rondavam Isabella Swan, Edward tomou aquela que poderia ser a pior decisão de sua vida.
Damon Salvatore era apenas mais um dos fotógrafos daquela revista, e um dos caras mais cobiçados pelas mulheres presentes no local, isso, até Edward dar-lhe uma ordem. Ele tinha que trabalhar com Isabella Swan e ganhar sua confiança. A princípio ele não concordou, achou ridícula a ideia de se aproximar obrigatoriamente de alguém, mas, sua curiosidade sobre a garota falou mais alto e ele acabou topando.
 Edward na verdade, queria que Damon virasse um amigo de Bella, para que assim, se ela reagisse bem aos primeiros contatos, nada daria errado quando ele mesmo tentasse agir como um amigo.
Edward não contou seu plano a ninguém, não seria necessário contar com a ajuda de ninguém, Edward contava apenas com a sorte e sua própria perspicácia. Mas não contava com o amor. Ele imaginava que tudo poderia acontecer, exceto o fato de Bella acabar se apaixonando por Damon.
Notas da autora :
E então, essa, ao contrário das outras, é uma Short-Fic que surgiu enquanto eu relia minhas outras Fanfics – tipo, Apaixonada por Outro e Everything Can Change.
Eu realmente espero que gostem dela!
Apenas o enredo da Fanfic me pertence. Os personagens são das gênias Stepanhie Meyer e L.J Smith, eu apenas os encaixei na obra.
Plágio é crime! Se for reproduzir essa Short-Fic, dê os devidos créditos, e me pergunte primeiro!
A Short-fic é uma comédia-romântica, pode ter alguns toques de suspense no meio, mas, nada de drama. A propósito, TODOS são humanos!! Nada de vampiros ou lobos!
A trama toda se passa em NY! Nada de Forks ou Mistic Falls.
A Fic vai ser escrita – em grande parte – em terceira pessoa! As vezes, alguns Pov’s mais muito raros
A Fic contém palavrões e sexo. Não vou dizer se deve ou não ler. Cada um sabe oque faz!
Enfim, é isso ... Não sei se preciso dizer o Shipper da Short-Fic ( que, obviamente é Bella/Damon ). Apenas espero que gostem, comentem e recomendem, me deixariam MUITO feliz !!
Kisses!
Capítulo 1 – Como tudo começou.
3ª Pessoa Pov’s
Mais uma vez, Edward adentrava a empresa e, automaticamente, corria os olhos por todo aquele lugar.
Cumprimentava a todos com seu sorriso de canto e seu “ Bom Dia” inaudível. Continuou a olhar pelo local, ate acha-la, lá estava ela, em sua sala com as persianas abertas e sozinha como sempre com seus fones, escrevendo – oque deveria ser – sua próxima materia na revista.
Isabella Swan era o ser mais complicado daquele local, as vezes, era sociável – oque era, na constatação de Edward, muito raro. As vezes era calada e as vezes era fria, seca e distante. E tudo isso só servia para aumentar, cada vez mais, a vontade dele de conhece-la melhor.
Edward adentrou sua sala e rapidamente, Tanya, sua secretária adentrou seu escritório.
- Bom dia Sr. Cullen – sorriu a loira.
Tanya era uma das mulheres mais ... bonitas daquele local e Edward, tinha a garota em suas mãos. Tanya sempre se jogara para cima do chefe e isso não era segredo para ninguém. Nem mesmo para o próprio.
- Por favor Tanya, a quanto tempo já trabalhamos juntos? 6 ou 7 anos? Quantas vezes terei de repetir, chame-me apenas de Edward – Sorriu simpático.
E mesmo que Edward não admirasse muito a postura de Tanya com o mesmo, se aproveitava, afinal, era homem e ela era, realmente, bonita.
- Sr Culle... Digo, Edward – Sorriu envergonhada – sua irmã, Alice, está lá embaixo, ela parece realmente precisar falar com o Senhor
- Ok, mande a baixinha entrar. – falou
Tanya assentiu, se virou e caminhou até a porta.
- E... Tanya – falou antes que ela fosse.
- Diga, Edward – falou virando-se para ele.
- Lembra-se do Sr. Salvatore?
Tanya mordeu, instantaneamente, o lábio inferior, juntamente com o chefe, Damon Salvatore era um dos rapazes mais ... “olhados” por – quase – todas as mulheres naquele lugar. Óbvio que Tanya era uma delas.
- Claro – sorriu maliciosamente.
- Chame-o para mim, preciso tratar de alguns negócios com ele- sorriu.
Tanya assentiu.
- Mais alguma coisa Edward? – perguntou
- Não, pode ir – sorriu e voltou sua atenção para a papelada em sua frente.
Edward estava decidido a chamar a atenção de Isabella Swan e já tinha em mente, exatamente oque iria fazer, pena que, planejar é muito mais fácil que por em prática.
- Eddie ! – berrou Alice adentrando o local.
Marie Alice Brandon. Mais conhecida apenas por Alice ou – seu, mais que odiado apelido – Allie. Irmã mais nova de Edward, que, deveria ajuda-lo a cuidar da empresa, ao invés disso, decidiu apenas criar uma grife de roupas e pedir para o irmão cobrir seus eventos até que ela ficasse suficientemente famosa, óbvio que o irmão não concordava, então, ela apelava com a desculpa de que, metade daquele lugar era dela por direito e se ela quisesse, poderia muito bem tirá-lo da presidência de lá.
- Pronto, quando você me chama assim é sinal de que quer algo – Edward revirou os olhos.
- Nossa! – exclamou – assim você me ofende! – colocou a mão no coração teatralmente.
Edward encarou Alice por uns cinco minutos, até ela bufar e se dar por vencida.
- Ok, ok, você ganhou – deu de ombros – preciso de um favorzinho.
- Diga, Alice. – falou de saco cheio.
- Então, acho que sabe do meu casamento com Jasper não é ? – falou sorridente
A mais ou menos quatro anos, Alice conhecera Jasper Hale, irmão de Rosalie Hale que, não por muita coincidência, era namorada de Emmett, o irmão mais velho dos dois. Alice e Jasper se conheceram num jantar de noivado de Rose e Emmett – que, são casados 4 anos – desde então, foi uma questão de 4 meses indo a cinemas para Jasper pedir Alice em namoro e mais 4 anos para pedi-la em casamento. De fato, por conta disso, o clima dentro de casa – ao menos na parte de Alice e Emmett – ficara mais calmo e apaixonado, já Edward, continuava solteiro e isso, incomodava-o um pouco.
- Eu realmente preciso que cubram-no, Edward, faria esse favor para a sua irmã favorita?! – pediu com jeitinho
- Alice, você é minha única irmã – revirou os olhos – além do mais, eu tenho escolha? – perguntou
Alice negou com a cabeça e sorriu vitoriosa.
- Ok, mande sua melhor escritora e seu melhor fotógrafo ... por favor! – implorou – vamos começar a matéria hoje, ás – Alice olhou o relógio do celular – 15:30, no salão aqui na esquina, pode ser?
Edward assentiu.
Alice se aproximou do irmão e o abraçou.
- Você é o melhor Edward! O melhor!
Alice se separou de Edward e saiu da sala comemorando, Edward pode ouvir os “ Eu sabia que ele não me deixaria na mão “ vindo de Alice, para alguma amiga, porém, ignorou-os.
Alguns segundos depois a figura de um rapaz alto, de cabelo pretos, olhos azuis e uma câmera pendurada no pescoço apareceu. Era Damon.
- E então, Tanya disse que precisava da minha ajuda – falou Damon sentando-se na cadeira a frente de Edward.
- Preciso. – Edward disse.
Apesar de ter até a conclusão do plano em mente, Edward não havia pensado em como juntar Bella e Damon, porém, o casamento de sua irmã havia caído como uma luva para ele.
- Preciso que você e a Swan cubram o casamento de Alice. Ela acabou de me pedir e como a Caroline e Elena estão ocupadas com outros eventos, sobrou para vocês – sorriu.
- Oque? Deixe-me ver se entendi, você quer que eu trabalhe com a Srta.Fechada?! – a ironia estava presente na frase de Damon.
- Sim – falou simplesmente.
Damon bufou.
- Demita-me, mas, eu não farei isso, não quero morrer! Você já viu oque ela fez quando pediu para o Mike trabalhar com ela? – falou Damon, referindo-se a Mike, um rapaz, que tinha sido destinado a dividir a sala com Isabella.
Más lembranças passaram pela cabeça de Edward. E ele estremeceu
- Sim, mas ... vocês são minha única esperança. Alice pode fazer oque bem entender com esse lugar se eu não ceder as suas vontades! – falou Edward exasperado.
Ele estava mentindo descaradamente, mas, não tinha outra escolha.
- Quer saber – Damon se levantou e foi até a janela, abrindo a perciana e encarando a sala de Isabella – não custa nada tentar, diga-me, quando me mudo para a sala da Estressadinha? – Sorriu de canto aceitando o desafio.
- Se quiser ... Hoje mesmo – Edward falou com um sorriso vitorioso no rosto.
....
Capítulo 2 – (bons) Colegas de trabalho.
3ª Pessoa Pov’s
Bella estava trabalhando tranquilamente na sua próxima matéria. A música em seus fones a tirava do espaço em que trabalhava e ela adorava isso.
Nada contra seus colegas, ela adorava trocar algumas palavras com Elena, Caroline ou Bonnie. Mas era só, apenas as três eram exceção naquele lugar. Ela só trabalhava lá pois era seu sonho, se não, já tinha se demitido.
Seu problema, na verdade, era de espaço, Isabella era uma pessoa com um extremo problema quando o quesito era “ privacidade “ e as vezes, ela exigia demais a sua.
- Caham – Ela pôde ouvir uma voz atrapalhando-a
Olhou para cima e viu, oque por muitas, seria considerada a visão dos Deuses. Edward Cullen – seu chefe – e Damon Salvatore.
Ela não podia negar a beleza de ambos, porém, não era tão desesperada como as outras.
- Isabella, creio que já conheça Damon, um dos fotógrafos do local – Falou Edward.
Bella apenas assentiu.
- Bem, durante esse mês, preciso que ambos cubram a festa de casamento de Alice. Não é nem pelo fato de ela ser minha irmã, é mais por que ela é famosa e bem ... teríamos um belo destaque – Edward se atrapalhou um pouco e Bella notou.
Damon passou na frente de Edward e sorriu para Bella, que, estendeu-lhe a mão. Damon deu um beijo singelo na mesma.
- Prazer – Damon disse. Quando Bella puxou cuidadosamente a mão de volta.
Bella sabia que, naquele momento, deveria estar parecendo um pimentão. Mas, decidiu ignorar e fingir que isso não estava acontecendo com ela.
- Prazer – respondeu.
- Bem, os dois começam a trabalhar juntos hoje, Alice quer os dois as 15:30 no salão, aqui ao lado.
Ambos assentiram.
- Ah, e Bella ... Se não for pedir muito – E Edward sabia que era -  Será que Damon poderia se estabelecer por aqui? Seria muito mais fácil para ambos.
Bella suspirou e contou mentalmente até 10. “Apenas por uma questão de trabalho!” – repetia para si mesma.
- Claro, sem problemas – falou.
- Perfeito, são 12;00 agora, Damon se muda em menos de 10 minutos para cá, você podem ir almoçar e logo em seguida já ir para o salão, oque acham? – perguntou Edward
- Por mim – Damon deu de ombros.
- Pode ser – Bella respondeu
Edward sorriu para ambos e saiu da sala.
- Vou buscar minhas coisas e já volto – falou Damon sorrindo para Bella
Bella assentiu e, assim que o moreno saiu da sala, voltou sua atenção para oque fazia anteriormente. “ Oque diabos eu estou fazendo!? “ – Perguntou para si bufando logo em seguida.
...
Enquanto Bella tentava entender tudo oque havia acontecido ali, Edward festejava enquanto observava Damon pegar suas coisas e se mudar para a sala da mesma.
...
- Hum, já devem ser 12:00. Vamos? – perguntou Damon para Bella
Bella assentiu. Pegou a bolsa, guardou o celular na mesma e saiu com Damon da sala, fazendo com que todos os olhares se voltassem para os dois.
Bella bufou e saiu na frente, Damon saiu atrás.
- O.Que.Foi.Aquilo?! – perguntou Caroline para Elena.
- Não sei Care, não sei. Mas, podemos perguntar para Bells depois, vem, temos que resolver uns assuntos! – falou.
...
- Então, oque você prefere? – perguntou Damon enquanto ambos estavam no elevador
- Não sei, tanto faz, acho que não é segredo que eu não estou gostando, nem um pouco, dessa situação – Bella falou
- Calma, acho que se você parar um pouco e for menos grossa, pode dar mais certo – Damon parou em sua frente e piscou para ela – Vamos comer comida Italiana – Sorriu.
Bella assentiu.
O elevador chegou ao térreo, os dois saíram, Damon cumprimentou a secretária com uma “ oi ”, Bella apenas sorriu.
- Vamos no meu carro, vai ser mais fácil – Damon falou.
Bella assentiu.
Os dois foram para a garagem, entraram no carro. Bella ligou o rádio.
“Bon Jovi” tocava no último volume e Bella tamborilava os dedos na perna no ritmo de “Living On A Prayer.“
- Olha! Ela tem bom gosto musical – Damon disse.
Bella não pôde deixar de rir.
- Acha que eu fico escutando oque todos os dias no celular? Sou obrigada a aguentar música muito pior vindo de Caroline e Elena, alguém tem que ter bom senso, huh?! – falou.
- Ah! Pensei que fosse me deixar falando sozinho – Damon riu vitorioso.
Bella riu nasalmente. Era impossível não rir com a companhia de Damon Salvatore.
O resto do caminho foi um completo silêncio, mas, não um silêncio ruim. O silêncio era bom, pois, ambos escutavam as músicas que tocavam na rádio, ora Damon batia as mãos no volante seguindo o ritmo, ora Bella batia os dedos na perna ou, os dois começavam a cantar ao mesmo tempo – dependendo bastante da música, é claro – e isso provocava uma crise de risos em ambos.
Damon estacionou o carro e deu a volta, ajudou Bella a sair do carro, ambos entraram em um restaurante e se sentaram numa mesa afastada.
....